Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao entendiBiyeel disse:e esses vidro abusado ai no pesqueiro?
claro, so dizer nickAnarfabetoBR disse:Pra que? Me doa uns 120 ae
p4 eu pesco, para mim nao tem mais utilidadeWzdLion disse:Ta ligado que se vc encantasse 2 coisa com 60 leveis sempre vc teria encantado muito mais itens do que vai conseguir com esses 2014 leveis neh? tipo dava pra vc ter encantado mt p4 se sempre encantasse quando pegasse lvl 30.
Ae man me da alguns entao? serio velho to precisando :/brunop97 disse:p4 eu pesco, para mim nao tem mais utilidade
acabei de tomar ban de cliente alternativo por atirar flecha com macro, vai dar naoWzdLion disse:Ae man me da alguns entao? serio velho to precisando :/
fernandox9 disse:legal
sei naoKikorenan disse:Eita, da pra encantar um monte de coisa.
Quanto tempo ta pescando???
vlwzBrennoMelo disse:
nao jogo no classicGarotoCraftORIGINAL disse:Eu tenho 0
Tbm jogo no.classic.
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
kkkk quem joga honestamente só se ferra neh man? Tanta gente de hack...brunop97 disse:acabei de tomar ban de cliente alternativo por atirar flecha com macro, vai dar nao
zConfuso disse:uuuuh ta dahora
pior que simWzdLion disse:kkkk quem joga honestamente só se ferra neh man? Tanta gente de hack...
pera q ja passo senha via mpHawwer disse:Se não quiser encantar da essa xp que eu encanto
aé tinha esquecidoGarotoCraftORIGINAL disse:Classic = Servidor sem Experiencia![]()
pvp editGesrraellyssonD disse:Qual texture pack?