Vem 2018, to pensando seriamente em votar no Bolsonaro kkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Há uns anos atrás a craftlandia estava dominada por maconheiros e esquerdistas; é uma honra ver que um seguidor da escola austríaca está pregando e propagando a liberdade!!ErickH9 disse:esse ano promete copa, eleição, altas parada ae ahsauhsasuhuashhaus
ninguem 2018 e imposto é roubo
só vemInishiusul disse:BOLSONARO 2018 só vem
!!!FeGamerBr disse:BOLSONARO 2018 !!!!!
sim, vai que a tragédia seja o Lula como presidente né?SrZummach disse:2018 vai ter eleiçao e um monte de tragedia igual tem todo ano '-'
ta...vou perder tempo não.McSpiritPvP disse:Sou PT kkk má selos comentários esse não será melhor q o lula
Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
só vem, vale a pena só dar uma pesquisada nas propostas.KeeepCooler disse:Vem 2018, to pensando seriamente em votar no Bolsonaro kkkkkkk
só vem!Joao134715 disse:2018 só vem rs
Passar vergonha jamais. Falo.xXThalitaXx disse:de novo isso, nego não cansa de passar vergonha
vim só cubar falo
#Bolsonaro2018Devasteytor disse:#Bolsonaro2018
"Pô não to de novo! Pô, Que decepção pra esquerda do Brasil"zOver disse:Bolsonaro>>>Meme
votar em ninguém não ajuda em nadaStrikeer disse:2018 chegando e eu mesmo nem sei em quem vou votar, talvez em ninguém kk
a ultima alternativa, se não der... a esperança é a Intervenção MilitarzCovero disse:Nossa ultima esperança #Bolsonaro2018
HAUSHAYSHSSYUSHSHSrdzekinha disse:ancioso pra que? criança nem vota