2018 Esse ano promete !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
2017 não teve muita coisa boa, foi um ano que passou rápido, não teve destaques mundiais, foi um ano de muita violência e guerras principalmente em relação á Coreia do Norte e EUA, e Teve Pabbllo Vittarr como destaque no Brasil.

Mas já pararam pra pensar que esse ano vai ter Avengers: Infinity War, assim como Pantera Negra também na cronologia da Marvel, Copa do mundo FIFA 2018! Eleições 2018 como grande destaque o mito Jair Bolsonaro vindo para revolucionar o Brasil, Novas incríveis Tecnologias e muito mais.

O ano nem começou e eu já to doido que passe logo ♥.♥

Sw3x disse:
Bolsonaro vai ser eleito esse ano será?
Seria um sonho meu cara, mas bota um sonho muito intenso haha.
Mas sendo realista, a mídia esconde muito ele, não fala dele, não querem ele nem ferrando porque ele ia * com a mídia, principalmente a Globo, sendo assim ele é mais conhecido virtualmente, pessoas mais pobres que não tem acesso á internet muitas delas sequer o conhecem, infelizmente. Mas já dizia Renato Russo, quem acredita sempre alcança.

Quanto à política não podemos discutir, é um assunto bom de ser abordado mas não é agradável pra nenhuma parte, apesar de ser super importante pro futuro do Brasil;
Já os filmes eu to CHOCADO e não vejo a hora de entrar no cinema (já acelerou o core só de pensarrrrrr) e ver GUERRA INFINITA omggggggg <3
os outros filmes eu assisto porque estão todos maravilhosos, mas o destaque já sabe né, espero já tem 3 anos :3
O ano de 2018 promete sim quanto a isso, o resto eu levo a vida como sempre, alegre e simpatizante com quem for.
+Paz
-Guerra

Com as nossas urnas eletrônicas fraudadas, e ainda sem voto impresso em todas urnas é difícil o Bolsonaro vencer mais espero que seja eleito.

LGBTQ disse:
Já os filmes eu to CHOCADO e não vejo a hora de entrar no cinema (já acelerou o core só de pensarrrrrr) e ver GUERRA INFINITA omggggggg <3
os outros filmes eu assisto porque estão todos maravilhosos, mas o destaque já sabe né, espero já tem 3 anos :3
O ano de 2018 promete sim quanto a isso, o resto eu levo a vida como sempre, alegre e simpatizante com quem for.
+Paz
-Guerra
kkkkk Não tem noção da ansiedade que to pra ver Infinity War :o eu sou apaixonado pelo universo da Marvel, e o Thanos vai FINALMENTE aparecer, veremos como será!!!

Talvez promete mesmo, pra mim, 2017 já foi o melhor ano da minha vida então neh e.e

Enviado de Marte usando Tapatalk

Toda população brasileira de classe baixa votará no Lula, pois eles nem tem internet nem sabem em quem tão votando e por isso acham que tudo que falam é vdd. Infelizmente creio que o Lula vai ganhar :(

2017 foi um ano muito bom pra mim, teve seus altos e baixos mas foi legal, 2018 promete ser o melhor ano da minha vida *-*

SniperDays disse:
Toda população brasileira de classe baixa votará no Lula, pois eles nem tem internet nem sabem em quem tão votando e por isso acham que tudo que falam é vdd. Infelizmente creio que o Lula vai ganhar :(
Posso ser sincero? Lula estará preso até as eleições...

Aliás, acho interessante como tem gente que faz "previsão" baseando-se em emoções, não em fatos e lógica!
Podem ver: TODO MUNDO que faz uma previsão dessas só o faz tomando por base suas paixões e ódios: ou vai ganhar aquele cara que mais amam (vide @OP), ou o que querem ver no quinto dos infernos (vide quote)...
E... Detalhe: qualquer um que fale o contrário do que o profeta quer ACREDITAR que será o futuro, tem sido taxado com os piores pejorativos. Pouco importando se essa contradição faz sentido ou não!

E olha: isso não costuma dar certo não, viu?!? Seja no acerto do resultado ou na influência que causa nesse mesmo resultado... ;)

Estou ansioso pelos filmes e pela copa, apesar que 2017 teve ótimos filmes. Eleições nem deveriam existir, graças a Deus com 16 anos ainda não sou obrigado a votar.
Acho que o Bolsonaro tem uma grande chance de ser eleito, infelizmente, é um político populista.

Bom.. eu não prevejo o futuro, mas se 2017 já foi uma tragédia, tudo pode acontecer em 2018 também. Coisas boas irão aparecer ? Sim.
mas ainda estaremos lutando com lixos e corruptos, mas.. lembrando que tudo pode acontecer.. vamos ter um processo de mudança bem longo nesses 2018, ou vai ser uma queda ou.. um levantamento absurdo.

(mas vamos ficar com a melhor parte que são os filmes novos.) (=

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar