2018 nem vai ser bom :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yGuicapppp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 7, 2017
Cubos
0
I7UzR8c.jpg

3 Temporada de Tokyo ghoul, adaptando o mangá Tokyo Ghoul:RE a continuação após a "morte de Kaneki" desculpa spoiler :v ele adaptará o mangá ou seja, não será igual a antiga temporada que foi totalmente FILLER com cortes importantes... então não se preocupem tanto.

MYFs6aD.jpg

Shigenki Também né óbvio, continuará adaptando o mangá :v

aMjAT5x.jpg

Sword Art Online também tem sua 3 temporada para 2018, o anime adaptará o arco Alicization.

P6lwez8.jpg
g1KI1oo.jpg

Boku no Hero e Toaru Majutsu no Index também tem sua 3 temporada anuncia, Boku no hero continuará como está e Index adaptará a 3 Guerra.

IbdipNE.jpg

Adaptação da última parte do mangá de Fairy Tail, também em 2018 (Por favor façam um final melhor que o do mangá ;-;)

2HZ1K2l.jpg

Nanatsu No Taizai 2 também estará em 2018 :v

81Gg9YU.jpg

Esse eu já não sei o que esperar, pois não será o mesmo estúdio e diretor da 1 temporada... ou seja... pode sair uma ***** mas também pode ser bom :v

-------------------------------------------------------------------------

[Overlord 2 também sairá em 2018]

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses por enquanto são as continuações mais esperadas para 2018 pelos Otakus e Otomes em GERAL, mais animes sairão então 2018 nem vai ser bom pra quem curte esses animes né :P

[OBS: TODOS ELES JÁ FORAM CONFIRMADOS.]

é impressão minha ou vc não gostou de one punch man? Mano, Ficou muito bom, assim como o Mangá, E sobre o SAO, Eu já vi um pouco da Light novel, E é muito, mas muito diferente dos outros arcos, e tem muitos personagens que vai ser explorado e acho que vai ser um ep inteiro explicando sobre uma tecnologia ae kkkkk. Sobre o FT, eu não sabia, aleluia neh... Eu meio que parei de olhar na metade do mangá por causa das séries, então não sei como é o final.

Sword art online aeee
Vai ser show!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Vey eu tava vindo agr fala do tokyo ghoul 3 e me deparo com isso T_T :(
@Tópic: '-' nuss, tk 3 Sdds em q- vai ser top 2018 -q

yBiri disse:
é impressão minha ou vc não gostou de one punch man? Mano, Ficou muito bom, assim como o Mangá, E sobre o SAO, Eu já vi um pouco da Light novel, E é muito, mas muito diferente dos outros arcos, e tem muitos personagens que vai ser explorado e acho que vai ser um ep inteiro explicando sobre uma tecnologia ae kkkkk. Sobre o FT, eu não sabia, aleluia neh... Eu meio que parei de olhar na metade do mangá por causa das séries, então não sei como é o final.
Gostei de one punch man sim, é que a 2 temporada não vai ser animada pelo mesmo estudio e nem vai ser o mesmo diretor, ou seja a qualidade de animação pode cair muito e eles podem mudar a história ;-;

zPolsk disse:
Valeu pelo spoiler gui, 2018 vai ser topper eee
Desculpa ;-;

xYabokuh disse:
SWORD ART ONLINE E FAIRY TAIL CM ASSIM ;-; mas o final de FT ficou uma merda ent né '-'
Sim SAO e.e, Ficou men mas o autor se arrependeu do final, ele talvez pode falar pra fazer um final mais completinho :3

zikal157 disse:
Vey eu tava vindo agr fala do tokyo ghoul 3 e me deparo com isso T_T :(
@Tópic: '-' nuss, tk 3 Sdds em q- vai ser top 2018 -q
Eu leio o mangá de tokyo ghoul:re e vejo tanta coisa acontecendo foda, e o pessoal que só vê o anime tava perdendo mt coisa foda, mas agora acho que agora vai :v

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar