Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ah meu amigo, os sinais estão ai. Tá mais que evidente que vai acontecer alguma coisa nesse dia. O Eclipse serviu como um aviso de Yahu onde ele iria julgar o mundo. E hoje o mundo está um caos. Dia 23 vai se cumprir a profecia bíblica, se cumprirá o Grande Sinal no Céu de apocalipse 12.TheBietz disse:monte de gente ta falando disso,
mas faz ANOS q tem pessoas falando q o mundo "ia" acabar..
mais séra q dessa vez é vdd? :v
23/09/17
q isso p--pHideko disse:Vou amar se isso acontecer
se n falo isso -'Giacherini disse:Vai ser o dia em que vo ganha mais 90 cm de .... ae ja fiu né? kakaskksas
se a gente tiver lá pra verStrikeer disse:ah, espera até 23/09 e vê com seus olhos kkk, oque sair saiu kkk
mete fugaCosmos disse:Se acabar a gente ver, estaremos de camarote heuaheuahu
pd pá entãumXxTsubasaxX disse:Nunca acredito nessas coisas Sempre falam que vai acabar mas nunca acaba é uma mentira.
vai saber p-qzikal157 disse:Já falaram isso mil vezes Não sei até lá q-q
se sobreviveu 2012 foi fodaLivyDroge disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKK tantos fins do mundo previstos e nenhum acabou acontecendo, esse é mais um pra lista
continua ai vai acabar msmduduveronese999 disse:Ai gente, eh obvio que não. Se fosse assim eu nem poderia comprar meu vip no Eclipse.
eita preula q issuLucasExtremeX7 disse:Ah meu amigo, os sinais estão ai. Tá mais que evidente que vai acontecer alguma coisa nesse dia. O Eclipse serviu como um aviso de Yahu onde ele iria julgar o mundo. E hoje o mundo está um caos. Dia 23 vai se cumprir a profecia bíblica, se cumprirá o Grande Sinal no Céu de apocalipse 12.
bem issoN3rDk disse:Mds quem acredita nisso o mundo nunca vai acabar as pessoas que vão
mais ou menos issozCovero disse:Segundo essas pessoas o mundo irá acabar em 10 em 10 dias, e o pior é que um bando de retardado acredita.
tbm no \o///Otosaka disse:Sei não sem '-'
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
vms esperar..zikal157 disse:Já falaram isso mil vezes Não sei até lá q-q
ok ertaomarcelus3201 disse:é esperar pra ver
pera acho q dessa vez n é vddTheBietz disse:ok ertao