Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Entendo, sim há embasamento científico. Só não vou discutir isso. Já estão tocando a trombeta, só para avisar! e.eVinniX disse:Se vai acontecer já é sua opinião, não tem embasamento científico algum, não estou gerando flame, estou apenas opinando sobre.
Então tá, já que você está dizendo, bom, acredita quem quiser, boa sorteLucasExtremeX7 disse:Entendo, sim há embasamento científico. Só não vou discutir isso. Já estão tocando a trombeta, só para avisar! e.e
Então leia o tópico. Eu disse que não era o fim do mundo no mesmo.Loving disse:Eu n li nada mas espero que eu morra depois de todos vocês
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiTom2805 disse:Agora vamos perguntar para os japoneses como foi o fim do mundo no dia 23, rsrsrsrs![]()
iPersa disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais eai... só Deus sabe quando o mundo irá acabar.
Strikeer disse:é o fim :/ kkkkkkkkj, boa matéria ??!
Em nenhum momento no tópico afirmei que era o fim do mundo. Peço que leiam novamente o tópico. Sé que o leram.N3rDk disse:o engraçado é que os cristãos "preveem" quando o mundo vai acabar, sendo que na bíblia diz que ninguém sabe o dia nem a hora que isto vai ocorrer, somente Deus.
Boa matéria.
é só uma ironia, não leva tudo á sério, se descontraia um pouco com o fim do mundo..LucasExtremeX7 disse:Em nenhum momento no tópico afirmei que era o fim do mundo. Peço que leiam novamente o tópico. Sé que o leram.![]()
Perdoai kk.Strikeer disse:é só uma ironia, não leva tudo á sério, se descontraia um pouco com o fim do mundo..![]()
Leia o tópico por favor, não afirmei que o mundo vai acabar. .-.KeeepCooler disse:Não acredito nada nessas coisas cara, desculpa, mas se o mundo vai acabar é por culpa de nós humanos mesmo =/
Eu disse que foi você que disse isso no tópico? só estou falando sobre o assunto.Em nenhum momento no tópico afirmei que era o fim do mundo. Peço que leiam novamente o tópico. Sé que o leram.![]()
Lê o tópico, eu não afirmei que o mundo vai acabar. .-.IPolsk24 disse:Cara, eu já sobrevivi a uns 3 '' fins do mundo '' ;-;
Perdoai, é que você ironizou uaheuhaea.N3rDk disse:Eu disse que foi você que disse isso no tópico? só estou falando sobre o assunto.
Kkkkk, as ideia.zLiteUS disse:a terra vai regenerar, rlx.
Pelo amor de Deus, quem tá falando que é o fim do Mundo?iPersa disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais eai... só Deus sabe quando o mundo irá acabar.
Tanto post de falando de fim do mundo e tals... acabei achando q era mais um tlg ;-;yPedrao disse:Pelo amor de Deus, quem tá falando que é o fim do Mundo?
Entendo rsLucasExtremeX7 disse:Lê o tópico, eu não afirmei que o mundo vai acabar. .-.
Perdoai, é que você ironizou uaheuhaea.
Kkkkk, as ideia.
Obrigado pela compreensão.yPedrao disse:Pelo amor de Deus, quem tá falando que é o fim do Mundo?
Kkk, sou diferentão.iPersa disse:Tanto post de falando de fim do mundo e tals... acabei achando q era mais um tlg ;-;