[X1] Dorgado foi desafiado para uma guerra de FPS por PixelAce e ele tem 1 minuto para aceitar/recusar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ericknemetban disse:photoshop owna e.e
shoouwai disse:okay -' só pode ser edição impossivel nem as linha de pc's do VenomExtreme chegaria a tudo isso
Querem que eu prove de que jeito, que não é montagem? -.-JuusDJ300 disse:Dahora sua montagem
Pqp, nem pensei nisso ;-;iMatheus disse:Legal em fera só que mostrou as coordenadas do seu pesqueirodepois não diga que eu não avisei....
Valeo Pelo Aviso! BR BR huhuehuehuehuheuheueiMatheus disse:Legal em fera só que mostrou as coordenadas do seu pesqueirodepois não diga que eu não avisei....
nao magina .... cara um pc de 3k roda em 1k de fps ... fala merda em ferashoouwai disse:okay -' só pode ser edição impossivel nem as linha de pc's do VenomExtreme chegaria a tudo isso
HUAHUAHUAHUHAUHUA'Windigoo disse:Valeo Pelo Aviso! BR BR huhuehuehuehuheuheue