24 Hrs Pescando e PC Ligado! Dor de Cabeça?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iSinonSmOoW

Neutro
Entrou
Set 6, 2014
Cubos
0
Titan
Pesca: 310
Pescando: 10Hrs por dia

E aí Galerinha! Me disseram que pescando 24 hrs por dia é melhor. Mais eu tou com medo da conta de luz vim cara, e minha mãe me matar .-.

Ainda mais que meu pc roda nem minecraft no mínimo kkkkk (Zuera) Roda no mínimo sim mas fica travando em lojas com muitos Blocos e tals. É um Intel Celeron.

E ai sera que conta vem Cara? .-. :( Quero pegar 600 logo tou quase parando de jogar!

depende da sua fonte do seu pc a minha é uma de 660w reais e nao vem muito luz nao :3

Olha faz 4 meses que eu deixo, so desligo de finais de semana, e nao mudou mto, por que acho que minha fonte é nova.

meu pc nunca desliga '--' mais o cooler deu defeito e troquei e nunca desligo meu pc e a luz não passa de 50 Reais por mês

Cara desliga o monitor.
E pra nao vim cara, reduz o tempo do seu banho pela metade.
Assim você pega oque gastaria no banho e usa no PC. E vai vim mais barato porque o choveiro gasta muita energia.
Tipo 70% da sua conta ele é responsavel

Caça um emprego e fica gastando o tanto de energia que quiser! Assim que faço aqui em casa

AnonymousHD disse:
Cara desliga o monitor.
E pra nao vim cara, reduz o tempo do seu banho pela metade.
Assim você pega oque gastaria no banho e usa no PC. E vai vim mais barato porque o choveiro gasta muita energia.
Tipo 70% da sua conta ele é responsavel
Eu não tomo Banho Jovem! kkk Brinks
Só quero saber como o PedroLucas deixa pescando com Pc desligado!

Puts véi sério mesmo kkkk Acho que vou parar de jogar Craftlandia é mt dificil pegar 650. E gastar 30 conto em vip é foda néh? E minha fonte... Nem sei se essa merda tem vai gastar energia pakas!

E juntar 10kk no servidor é dificil pra comprar Vip. Muita gente fala que Plant de cacto automatica não vale a pena! Tou perdido Já acho que o jeito é parar de jogar mesmo!

Ja devia ter um modo da conta ficar pescando mesmo sem ta Logado!

snacksamuraixd disse:
n vem cara mano e so tipo vc deixar outras coisas desligadas durante o dia !!
PedroLucasXD12 disse:
Ou então trabalha pra conseguir VIP e não precisar pra upar
EndeerGuyy disse:
Caça um emprego e fica gastando o tanto de energia que quiser! Assim que faço aqui em casa
japa da china disse:
O meu é notebook eu deixo a bateria dele carregando e deixo ligado na bateria sem gastar energia :)
1g0r disse:
PedroLucasXD12 disse:
meu amigo upa minha acc de graça huehue
SuavehOficial disse:
zThorVFX disse:
Vai depender da sua fonte

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar