azarado demais eim tiu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara se eu tivesse esses itens e o vip eu ja tava felizamIcy2 disse:Bom , comprei um vip de um carinha agora pouco , a 25kk , me arrependi , pois poderia ter juntado o money pra comprar ovo de blaze , agora veja o que saiu em meu vip ;-;
![]()
Sim isso mesmo , sem gaiola , sem mundo da staff , sem blaze , sem livro ;-; , a parte boa é que veio cabe do Dorgado .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puts que bosta emIcy2 disse:Bom , comprei um vip de um carinha agora pouco , a 25kk , me arrependi , pois poderia ter juntado o money pra comprar ovo de blaze , agora veja o que saiu em meu vip ;-;
![]()
Sim isso mesmo , sem gaiola , sem mundo da staff , sem blaze , sem livro ;-; , a parte boa é que veio cabe do Dorgado .
AdrianoGame disse:Kkkkkk Sem sorte nenhuma A unica coisa boa que veio é a cabeça do Dorgado
Olá querida, rsrs poderia mandar texture? :cIcy2 disse:Bom , comprei um vip de um carinha agora pouco , a 25kk , me arrependi , pois poderia ter juntado o money pra comprar ovo de blaze , agora veja o que saiu em meu vip ;-;
![]()
acre owna caralhoCrazyBilly disse:É o acre da craftlandia
zDarknessBr disse:Boatos que o zDarkness que nem VIP nem coins tem não iria querer esse VIP ai.