27.964 VISUALIZAÇÕES EM 1 TÓPICO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPIPIka11

Craftlandiano
Entrou
Dez 23, 2015
Cubos
0
Procurei ajuda no suporte, pois pensei que era alguém tentando me prejudicar com métodos ilícitos, fizeram até denúncias, fiquei assustado, pensei que ia ser ban.
Mas fui alertado que as visualizações foram feitas de diversos IP'S, não houve nenhum bug no tópico, fiquei assustado um simples tópico sobre nosso clan ter atingido um grande número de visualizações..
Link: Aqui!

Fiquei tipo "como assim" com os views. Como assim as visualizações foram feitas de diversos ip's?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

felipeSHAYPADO disse:
Procurei ajuda no suporte, pois pensei que era alguém tentando me prejudicar com métodos ilícitos, fizeram até denúncias, fiquei assustado, pensei que ia ser ban.
Mas fui alertado que as visualizações foram feitas de diversos IP'S, não houve nenhum bug no tópico, fiquei assustado um simples tópico sobre nosso clan ter atingido um grande número de visualizações..
Link: Aqui!
só falta ir pra eliana

Eita kkkkkkk tem mais vish ur certos canais qqq slk man kkk tinha achado que era bug

Kkkjjjj tu falou na shout que tava com 13k, passou um tempinho depois tava com 20k, preciso falar nada que foram vcs que ficaram de boçalzisse.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar