297 players online
Parabéns pelo sucesso nas alterações!
Nerfam a pesca Vip, os tesouros passam a não vir nunca (nem os de nível menor tipo 1/2/3).
Nerfam as plantações, fazendo com que elas não tenham valor.
Impedem de upar fora do minerar na mão, já que a única chance é na macro e muitas macros se movimentam então em suma impediram de upar fora do minerar.
Sobra apenas a carne podre como principal produto girando a economia, e adivinha? nerfam isso também fazendo com que não tenha valor.
Até agora tínhamos os 4 cavaleiros do apocalipse (ou os 4 nerfs do apocalipse). Todos sabem que os cavaleiros são apenas arautos do caos que ainda esta por vir, e amigos, o caos veio.
Nerfaram o JULGAMENTO 5. Agora a espada gasta durabilidade.
Eu não sei se essas alterações são por puro sadismo, não entendo a motivação delas. Mas números não mentem, os players estão caindo e esse processo só se acelera a medida em que continuam sendo implementadas medidas pra ESTRAGAR a jogabilidade.
Um abraço a todos aqueles que possuem mobs como Blaze/Guardian que a CL não ousa mexer, afinal esses mobs são apenas conseguidos através da ativação de muitos vips.
Minha sugestão é que reconheçam que estão seguindo um caminho errado e voltem atrás em todas as medidas citadas. Sei que isso nunca será atendido mas faço aqui minha parte como player pra tentar manter o servidor de pé, já que aparentemente os "não players" estão se esforçando pra derruba-lo.
Quem der insta não apoio é doente.
Prevejo insta negado (padrão), então peço que antes de darem negado apenas deixem a sugestão alguns dias de pé pra gerar reflexão.
-------------------------------------
Comentários idiotas e suas respectivas respostas:
C: Ain mas o J5 era um bug que não gastava, tem que resolver mesmo.
R: Não importa se era bug, ajudava a todos, desde aqueles que não eram VIPs e não podiam reparar até aqueles que não tinham 300 (de rep). Espadas gastam de forma absurdamente rápida contra MOBs, precisar de 25 espadas com pilhagem 3 pra deixar farmando uma noite é um absurdo.
C: Ain mas é assim mesmo, players vem e vão, depois isso se resolve.
R: Esse comentário eu me recuso a responder porque é doente demais.
C: A economia ia falir, muita gente fazendo dinheiro rápido demais.
R: Essa aqui eu poderia falar horas sobre, vou tentar ser breve. A CL implementa diversas medidas que geram dinheiro do NADA, muitos plugins são apenas criadores natos de inflação (como ao abrir tesouro/ativar vip/etc), só isso já tiraria toda a moral pra questionar o rumo da economia. Não estamos mais em 2013, ninguém tem 12 horas disponíveis pra passar na frente do PC, macro é a única forma de farmar dinheiro, os players naturalmente elevam os preços dos produtos de forma exorbitante então é natural que seja necessário formas de fazer muito dinheiro em pouco tempo para acompanhar a subida dos preços. Em questão de economia básica da pra continuar isso por muito tempo, apenas concluo que intervenção na economia sempre resulta em M****, olhem a Venezuela.
C: Não gostou para de jogar.
R: Me mama.
Parabéns pelo sucesso nas alterações!
Nerfam a pesca Vip, os tesouros passam a não vir nunca (nem os de nível menor tipo 1/2/3).
Nerfam as plantações, fazendo com que elas não tenham valor.
Impedem de upar fora do minerar na mão, já que a única chance é na macro e muitas macros se movimentam então em suma impediram de upar fora do minerar.
Sobra apenas a carne podre como principal produto girando a economia, e adivinha? nerfam isso também fazendo com que não tenha valor.
Até agora tínhamos os 4 cavaleiros do apocalipse (ou os 4 nerfs do apocalipse). Todos sabem que os cavaleiros são apenas arautos do caos que ainda esta por vir, e amigos, o caos veio.
Nerfaram o JULGAMENTO 5. Agora a espada gasta durabilidade.
Eu não sei se essas alterações são por puro sadismo, não entendo a motivação delas. Mas números não mentem, os players estão caindo e esse processo só se acelera a medida em que continuam sendo implementadas medidas pra ESTRAGAR a jogabilidade.
Um abraço a todos aqueles que possuem mobs como Blaze/Guardian que a CL não ousa mexer, afinal esses mobs são apenas conseguidos através da ativação de muitos vips.
Minha sugestão é que reconheçam que estão seguindo um caminho errado e voltem atrás em todas as medidas citadas. Sei que isso nunca será atendido mas faço aqui minha parte como player pra tentar manter o servidor de pé, já que aparentemente os "não players" estão se esforçando pra derruba-lo.
Quem der insta não apoio é doente.
Prevejo insta negado (padrão), então peço que antes de darem negado apenas deixem a sugestão alguns dias de pé pra gerar reflexão.
-------------------------------------
Comentários idiotas e suas respectivas respostas:
C: Ain mas o J5 era um bug que não gastava, tem que resolver mesmo.
R: Não importa se era bug, ajudava a todos, desde aqueles que não eram VIPs e não podiam reparar até aqueles que não tinham 300 (de rep). Espadas gastam de forma absurdamente rápida contra MOBs, precisar de 25 espadas com pilhagem 3 pra deixar farmando uma noite é um absurdo.
C: Ain mas é assim mesmo, players vem e vão, depois isso se resolve.
R: Esse comentário eu me recuso a responder porque é doente demais.
C: A economia ia falir, muita gente fazendo dinheiro rápido demais.
R: Essa aqui eu poderia falar horas sobre, vou tentar ser breve. A CL implementa diversas medidas que geram dinheiro do NADA, muitos plugins são apenas criadores natos de inflação (como ao abrir tesouro/ativar vip/etc), só isso já tiraria toda a moral pra questionar o rumo da economia. Não estamos mais em 2013, ninguém tem 12 horas disponíveis pra passar na frente do PC, macro é a única forma de farmar dinheiro, os players naturalmente elevam os preços dos produtos de forma exorbitante então é natural que seja necessário formas de fazer muito dinheiro em pouco tempo para acompanhar a subida dos preços. Em questão de economia básica da pra continuar isso por muito tempo, apenas concluo que intervenção na economia sempre resulta em M****, olhem a Venezuela.
C: Não gostou para de jogar.
R: Me mama.