pikachufoda1
Neutro
vc consegue cara confio no seu potencial'-'.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ok vlwStivenLH disse:Num CEI, mas eu ajudei '-' agr fassa igual
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
ok vou seguirBbeboppCUBERO disse:Claro ! Só cubar !
So vo falar uma coisa. XiuSLEEPP disse:Nem venha tentar disfarçar com essa de "Vim agradecer", agradecer oque? Você só fez este tópico para ganhar cubos, e também responder todas as pessoas que deram parabéns para você justamente para ganhar mais e mais cubos.
Bjos.
opaaxDeathMataRanma disse:MITO AUWIDJIAWD
gg lekxLesterBR disse:To com 1k 700 e acho q vo pegar VIP '-'
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
ok ja to com 2ke600iStroGer88 disse:boa cara parabens pelos 2k de cubos gg rumo aos 3ke300 de cubos, se pa tu consegue pegar até o final da promo seja otimista
acho que nãoMr Saw disse:em uma semana tu ja pega teu vip!
boraaaaaalucaobr disse:vip ! certeza !
ricmax disse:vip,acho q pega sim,tem 1 mes
Argumentos 0, cubos +1PatrickGod disse:ok vlw
ok vou seguir
So vo falar uma coisa. Xiu
opaa
gg lek
ok ja to com 2ke600
acho que não
boraaaaaa
MITO MAN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSLEEPP disse:Nem venha tentar disfarçar com essa de "Vim agradecer", agradecer oque? Você só fez este tópico para ganhar cubos, e também responder todas as pessoas que deram parabéns para você justamente para ganhar mais e mais cubos.
Bjos.
ESSE SLEEP É MT MITO RAPAIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKxDeathMataRanma disse:MITO AUWIDJIAWD