Parabéns mas eae quand vc começou a cubar eu já peguei um vip e vo pegar um nesta antes de terminar esta promo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu n cubo n sinhozTheKing disse:Parabéns mas eae quand vc começou a cubar eu já peguei um vip e vo pegar um nesta antes de terminar esta promo
Já ativei 4 na promo 3 no classic um no titan 1 e vou ativar este por cubos no titan 2ZG4brielplayer disse:Eu n cubo n sinho
e.e ei ja ativo 2 vip do forum e do que vou comprar
boa sorte ,-,zTheKing disse:Já ativei 4 na promo 3 no classic um no titan 1 e vou ativar este por cubos no titan 2
vai cubar mesmo k k k k -qZG4brielplayer disse:
dpss eu que so cubeiro né ¬¬ZG4brielplayer disse:eae galera , consegui pegar 2k600 de cubos , sera que esse més ainda pego 3k300 pra pegar um vip ?
vlw a todos que me ajudo dando ups e tudo ae vlw![]()
kkkkDarkDuck disse:vai cubar mesmo k k k k -q
taGladiadorM disse:Boa, vim pegar o meu ,
fazer oq ne a vida muda e.eTH3K1NG disse:dpss eu que so cubeiro né ¬¬
Parabéns
boa segura meu upLetendd disse:Boooaaaaa eu ja tenho quase 500 shuashuuah e falta 24 up pra mim pegar " razoavel "
Up =p
alá mano ... para de cubar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZG4brielplayer disse:
ta vei pareiDarkDuck disse:alá mano ... para de cubar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GGMinecraftxd disse:mais 400 e GG![]()
:dleandr disse:que bom pra vc![]()
nem sou cubeiro :vjosuel95 disse:boaa gg cubeiro pegar 3k300
sahuaushaaus vlws dei tbm =pZG4brielplayer disse:kkkk
ta
fazer oq ne a vida muda e.e
boa segura meu up