3,3k De cubos como proceder?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Senderr O Retorno

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 14, 2015
Cubos
0
Primeiro queria agradecer a todos por eu ter conseguido atingir a minha meta de 3,3 de cubos obrigado mesmo!

Mas minha dúvida é o que eu faço com esses cubos? "Compra VIP" Não jogo em nenhum servidor da CL... Jogava no Minigames mas enjoei Mudança de Nick nem vale apena, medalha ja tenho, devo juntar ou sei lá tô sem nada pra fazer com esses cubinhos :-:

PS Não vou doar VIP

Compra para algum amigo,já que não joga mais..ou guarda que nem eu to fazendo Tio Sendi x-x​

Guarda ou se faz assim, compra o VIP e me dá como presente de aniversário P-P

guarda eles,faz sorteio,troca o vip por algo em outro jogo/real life ou entao me doa ele :V

Me dá pq eu sou uma pessoa legal -q
Mentira, continua juntando se gostar, vai saber.

xSenderrWIINS disse:
Primeiro queria agradecer a todos por eu ter conseguido atingir a minha meta de 3,3 de cubos obrigado mesmo!

Mas minha dúvida é o que eu faço com esses cubos? "Compra VIP" Não jogo em nenhum servidor da CL... Jogava no Minigames mas enjoei Mudança de Nick nem vale apena, medalha ja tenho, devo juntar ou sei lá tô sem nada pra fazer com esses cubinhos :-:

PS Não vou doar VIP
eu compro.

Vai juntando, vai que lá na frente você precisa ai já vai ter pra usar :p

kk pena que até hoje ninguem reconhece e me doa um vip kk, por isso meus contos andam meio parados, to meio desanimado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar