3 Blocks é o bicho em menó

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VitaumSUJAUM

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 13, 2013
Cubos
0
Olá,

hoje os rivais nossos lá do servidor 2 o clan TkS/ITs/MTx(Fake), levaram o terceiro block, e depois de quase dois anos de guerra, roubo de clans, roubo de contas, 00's e tudo mais acho que a paz ira reinar.

Porque eu e o líder da TkS/ITs/MTx vitin-q resolvemos fazer um acordo de paz, e acho que os tópicos de xingamentos vão parar no fórum. q-q

Mas na boa, levar 3 blocks em menos de de 6 meses é coisa uma coisa meio difícil, mas tamo junto ai, agora acho que todos vamos seguir as regras e os blocks no servidor 2 deverão parar.

iVitoorGabriel disse:
Olá,

hoje os rivais nossos lá do servidor 2 o clan TkS/ITs/MTx(Fake), levaram o terceiro block, e depois de quase dois anos de guerra, roubo de clans, roubo de contas, 00's e tudo mais acho que a paz ira reinar.

Porque eu e o líder da TkS/ITs/MTx vitin-q resolvemos fazer um acordo de paz, e acho que os tópicos de xingamentos vão parar no fórum. q-q

Mas na boa, levar 3 blocks em menos de de 6 meses é coisa uma coisa meio difícil, mas tamo junto ai, agora acho que todos vamos seguir as regras e os blocks no servidor 2 deverão parar.
QUEMM ME DERA UM REGION ASSIM

iVitoorGabriel disse:
eoooooq

;-;

é rapaiz é complicado, os líderes de ambos os clans tem que conversar pra entrar em um acordo q-q
nem conversar dá , entrs ts: derruba, entra skype: derruba ..

blackjackBR disse:
vão de hack que nois poe tb. Próximo vai ser dnv xau
meu clan foi de macro mano , que hacker ?
blackjackBR disse:
agora a gente derruba tb ? Porra maohmeh era rival e glad na sala afk do ts.
sei .. vamos de macro então amigo , é doentío ver vocês usando hacker mano..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar