Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não postei pq to pelo celular quando eu tiver no PC eu posto especialmente pra VCxLesterBR disse:Daora, porque não posto os prints? ou será que é mentira [emoji14]
e a da cripii ta ali no slot do cap7xLesterBR disse:Daora, porque não posto os prints? ou será que é mentira![]()
Algo contra ela? u.uX Leonardo Rener X disse:a cripiii salvo kkkk falo nd![]()
Eita 4 cabeças so de 1 adm kkkkkkQueen Mord Sith disse:bom mesmo eh você ativar 4 VIPs e vir 3 cabeça do Domingos u.u kkkk a da cripii que salvo as VIPs o/ kkk
Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRiickoFX disse:Rapaz, se um Domingos já dá 00 em todo mundo, imagina 3? kkkkkkkkk
3 de 1 e o quarto tirei a da cripii. 3 domingos 1 cripiiBangert disse:Eita 4 cabeças so de 1 adm kkkkkk
Viix que sorte. Eu nas 3 primeiras veio o domingos kkkk e a 4 a cripiiSlooN disse:Ativei 3 , admn , dorgado , domingos '-'