rafael001577
Craftlandiano
vei seu pc e o de menos vai morrer mt gentePHPlayeer disse:Só espero que n caia um bomba no meu pc '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vei seu pc e o de menos vai morrer mt gentePHPlayeer disse:Só espero que n caia um bomba no meu pc '-'
Épico ver gerações de humanos serem mortos? Um provável Fim do Mundo? Acho que não seria legal, além do mais todos teriam que ir para a Guerra.alsantos123 disse:Duvido muito que aconteça a 3 guerra mundial, se tiver vai ser épica de mais.. Continua postando esses tópicos man, não vejo TV, e fico preguiça de ver em outros sites. s2 kk'
Acalme-se, duvido muito que vire uma guerra, vai ser que nem guerra fria ..DavidWeba disse:Épico ver gerações de humanos serem mortos? Um provável Fim do Mundo? Acho que não seria legal, além do mais todos teriam que ir para a Guerra.
Tomará né, por quê quem iria querer viver em condições precáriasalsantos123 disse:Acalme-se, duvido muito que vire uma guerra, vai ser que nem guerra fria ..![]()
De menos o ********** vo pro meu abrigo e levo meu pc junto,nem cabe mais ninguém so eu e meu pcrafael001577 disse:vei seu pc e o de menos vai morrer mt gente