Ola Alguem Poderia Me Trazer Em Detalhes Oque É Este Video ? E Me Falar Algum LINK Que Ainda Funcione Este Video ?
Pago Bem In-Game no Servidor 1 Quem Disponibilizar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poisé É Bem VIOLENTO E BRUTO Mas A FBI Retirou Quase Todos da Internet , Se Alguem Baixou Sei la E Me Passar eu Pago No Servidor 1;D4rkCr4zy disse:Já ouvi falar,é tipo 2 girls and 1 cup,ou seja,é um vídeo bem polemico,mas eu acho que é só pesquisar no google e achar![]()
D4rkCr4zy disse:Já ouvi falar,é tipo 2 girls and 1 cup,ou seja,é um vídeo bem polemico,mas eu acho que é só pesquisar no google e achar![]()
Eu já vi um vídeo parecido, que são os mesmos tres caras que fazem o 3 guys 1 hummer, os caras são russos, e acabam matando uma pessoa com um martelo e depois ficam "brincando com o corpo", no vídeo que eu vi, eles ficam furando o cara com uma faca ;xLeo Martins disse:Ola Alguem Poderia Me Trazer Em Detalhes Oque É Este Video ? E Me Falar Algum LINK Que Ainda Funcione Este Video ?
Me manda Por MP Véi , Te Pago No SV1SemQQ disse:Eu já vi um vídeo parecido, que são os mesmos tres caras que fazem o 3 guys 1 hummer, os caras são russos, e acabam matando uma pessoa com um martelo e depois ficam "brincando com o corpo", no vídeo que eu vi, eles ficam furando o cara com uma faca ;x
Acho que não é possível postar o vídeo aqui pois é bem forte ;x
Vou mandar, mais ja avisei que é forte.Leo Martins disse:Me manda Por MP Véi , Te Pago No SV1
:3 EitaaPedroLucasBR disse:Amigo
é um video muito forte! acho melhor vc nao ver, ele e encontrado somente na deep web ... na 1ª camada dela, ou seja, e tenso hurdhur'
Vei O Video foi Deletado '-'SemQQ disse:Vou mandar, mais ja avisei que é forte.
Caramba, eu tinha visto naquele site :xLeo Martins disse::3 Eitaa
Vei O Video foi Deletado '-'