3 pedidos a staf .(opinião minha)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

abrisqui

Excelente
VIP
Entrou
Fev 24, 2013
Cubos
0
Meu nome é abrisqui jogo na craftlandia desde que o servidor classic foi lançado e desde então não parei de jogar aqui já joguei em vários servidores aqui desde então investi tempo e também um certo money, mas ultimamente dei uma desanimada e acho que muitos também desanimaram entre os motivos tem 3 que eu posso enfatizar e acho que muitos vão concordar comigo,espero que alguém da staf leia isso e leve em consideração minha opinião e acho que é a de muitos players também.
1: nunca mais coloquem impostos.
2:retirem os aprimoramentos para sempre.

3:nunca mas nunca mais mesmo modifiquem ou

mexam nos ups das skills (pesca,espadas,escavação etc....)
Se você leu a post e concorda, de sua opinião ai pra ver se alguém da staf olhe o post e entenda que quem garante que o server continue somos nós os players e que toda modificação que altere ou mexa no nosso jogo tem que ser feito uma enquete antes para todos votarem.Toda empresa tem os dois lados e os dois lados devem estar de acordo senão a falência infelismente ocorre.

Última edição:
No novo servidor Legacy, praticamente tudo esta sendo decidido pelo players, inclusive a questão dos aprimoramentos que você abordou. Basta aguardar que muitas novas enquetes serão criadas.

Existe um negócio no seu teclado chamado "Enter", é uma coisa mágica que faz com que as pessoas possam entender melhor o seu texto... tente usá-lo ;)
E a staff já está fazendo enquetes sobre esses detalhes do novo servidor :p

Tu deverias ter arrumado melhor este pequeno trecho... ficou um pouco difícil de entender.

krl abrisqui mano, quanta nostalgia do classic mds, concordo com vc... Eu parei de joga quando o classic foi apagado gostava muito daquele server jogava nele a anos, e era um serve diferente por ser o único sem encantamento só queria q deem mais uma chance pra restaurar esse servidor. Voltaria na hora a jogar.

Perdi muito dinheiro e tempo naquele serve.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar