Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Thratzys disse:9;
TÁ MELHORANDO!
ZedoPacote disse:Não manjo muito de desenhar então não posso criticar muito, porém se continuar praticando melhorará ainda mais, por mim o ultimo ficou melhor.
Tudo feito no mouse?
Meu pai quanto tempo demora pa tu fazer ?Kazutu disse:Tudo feito no tablet .-. , no mouse só seria possível ser fosse um desenho escaneado
zBarbot disse:Meu pai quanto tempo demora pa tu fazer ?
Não posso criticar pq fico 5horas no mine ;3 mas vc tem muita calma caraKazutu disse:2 horas cada e_e"
Uma vez vi no facebook um cara se não me engano ele fazia o le ninja mangá, ele fazia altos trabalhos fodas com mouse.Kazutu disse:Tudo feito no tablet .-. , no mouse só seria possível ser fosse um desenho escaneado
ZedoPacote disse:Uma vez vi no facebook um cara se não me engano ele fazia o le ninja mangá, ele fazia altos trabalhos fodas com mouse.
https://www.facebook.com/HelioRamosArt?fref=tsKazutu disse:Se puder , passa a página , tavez ele tenha usado figuras geométricas pra fazer no mouse (que fica bom mesmo , mas só se saber fazer) .