<3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ǥ〇ᑌᙖᕮᖇƬƗ

Excelente
Banido
Entrou
Jun 28, 2017
Cubos
0
Àquela que deita ao meu lado, se aconchega, num aperto me envolve num abraço de socorro, e que num consumismo desenfreado pela vida me faz gastar mais do que eu tenho, mais do que eu posso com outros “alguéns”. O moço ao ficar lá, do outro lado da linha, num aceno de adeus; velhos amigos, ombros em que pude me apoiar um dia, olhos que já não vejo… e até mesmo aquele sorvete de chocolate, daquela sorveteria ao lado de casa que já não encontro mais, faliu.
Ah! A saudade, que em momentos de distração me pega a mão e anda comigo entrelaçando os dedos como se fôssemos melhores amigas, que se viesse em tubos, poderia causar aos solitários e vazios a mais intensa sensação de viver e que seria para os contentes… terror, que faria com que evitassem sequer olhar sua embalagem, com medo de que um dia tivessem de fato prová-la. Uma tablatura não terminada, um roteiro sem fim, o último copo da garrafa de vinho, um tênis seco com meias molhadas, a última porta de cinco delas que não pode ser aberta.

Ótimo conto!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar