BruninhoSantos
Neutro
Eu Cheguei Em 100 Em Um Dia Hoje JaTo Perto Dos 200
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
kkkkkkkk sabe depois do seu comentario eu vi que realmente faz sintido vo começar a cubar mais vlw aeTKricardo1 disse:300 em 3 semanas nao eh muito meu jovem, tem que pegar 100 por dia para ter 1 vip por mes pelo menos rçrçrç
cubei
Caraca , bom de pegar uns 100 por dia é que garante um VIPZINHO por més né kkkkkkkiSkyFallBR disse:Ja aqui os cara pega 100 por dia , tao cubero que me da nojo
Curtiu meu Sign , Peguei na Web.yBrennoXDD disse:boa, hermione tesão!
Sim mais eu não tenho muito tempo , agora nas férias pretendo mais antes eu fazia outras coisas então fica meio complicado tas ligado!xDeathMataRanma disse:Isso eu pego em 1 dia slc kk
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Caraca se é o bixão mermo em!Kaneki Ez disse:Isso me lembra quando eu pegava 300 cubos a cada 2 dias, sdds
Pretendo chegar até mais kk'SrTysav disse:Ai sim em rumo a 400 cubinhos ;D
VlwQuaake11 disse:
Gooo entãoBenout disse:Pretendo chegar até mais kk'
Sempre vlw pelo comentário!NexusLP disse:Kkk boa mlk tmj
Enviado de meu A18 usando Tapatalk
Eita kk você deve ficar em casa o dia todo então não e possível kk!BigMikeGRR disse:Boa! Mais tem q ser q nem eu 250 cubo por dia kk
Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Sim irei começar a postar mais coisas é que geralmente não tenho muito tempo Tas ligado!StivenLH disse:boa gg, acelera um pouco ai
KKKKKKKKK Espero ser assim kkk se depender dos VIP´S certo? kkmarcospingu9 disse:parabens, ao menos você não é daqueles tipos de cubeiros que comentam tudo em todos os lugares.
Obrigado pelo comentário!Degolatorz disse:Parabéns, é sinal que não fica postando qualquer coisa em qualquer tópico.