Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw eu nem achei esse e.e eu tinha 2 gaiolas dai comprei um terreno 100x100 dai veio uma gaiola dai ganhei mais 1 gaiola de 1 amigo dai mob de 4 em region :3zSimon disse:Boa o\ kkkkkk eu quero upa espada tb mas sla mano acha mob ta foda
ggzGrimReaper disse:vlw eu nem achei esse e.e eu tinha 2 gaiolas dai comprei um terreno 100x100 dai veio uma gaiola dai ganhei mais 1 gaiola de 1 amigo dai mob de 4 em region :3
kkkkkkkkkkzGrimReaper disse:vlw eu nem achei esse e.e eu tinha 2 gaiolas dai comprei um terreno 100x100 dai veio uma gaiola dai ganhei mais 1 gaiola de 1 amigo dai mob de 4 em region :3
Kkkkk eu comprei um de 5 de pigman so q o terreno n é meu, mas vo tenta compra um de 5 no mundo 1 mesmo cerca de bed e etczGrimReaper disse:vlw eu nem achei esse e.e eu tinha 2 gaiolas dai comprei um terreno 100x100 dai veio uma gaiola dai ganhei mais 1 gaiola de 1 amigo dai mob de 4 em region :3
gg :3Crizon22 disse:
vipa o bonde uézGotz disse:Boa,eu nem upo,só me vipo,acho chato ;-;
gg 2zGrimReaper disse:gg :3
vipa o bonde ué
ovo de pigman ta valendo 20k aki no titan2 kkkkkzSimon disse:Kkkkk eu comprei um de 5 de pigman so q o terreno n é meu, mas vo tenta compra um de 5 no mundo 1 mesmo cerca de bed e etc
Kkkkkkk aqui no region ta a uns 70k huehue o foda é mob tem nego vendendo "mob de 5 em region" por 20kk ve se podezGrimReaper disse:ovo de pigman ta valendo 20k aki no titan2 kkkkk
krl 20kk pqpzSimon disse:Kkkkkkk aqui no region ta a uns 70k huehue o foda é mob tem nego vendendo "mob de 5 em region" por 20kk ve se pode
Ai o mlk fico exaltadinho pq eu n qyis compre, mandei ele xera um ku e vazei oxe mol folgadozGrimReaper disse:krl 20kk pqp
vlw parsazConfuso disse:ai sim parsaaa
vlw parsazLockEZ disse:Boa parsa
espera chegar promo o.oYuriK1NG disse:Tou com 334 a mais, Bjs <3
vai ativar quantos?zGrimReaper disse:vlw parsa
vlw parsa
espera chegar promo o.o
vlwdaniloezm disse:Boa grim parsaaa