Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nossa cara vc é muito bom hein!leandr disse:boa agora vai pega p4 de dima
eita pqu
bom em qu tu nem joga no serve imperios para saber algo sobre miCraig133Jones disse:nossa cara vc é muito bom hein!
Vejo isso pelo forum man tu é lenda na craftlandialeandr disse:bom em qu tu nem joga no serve imperios para saber algo sobre mi
Só hj ja pesquei 2 parte p4 e 1 s5inq3 :3leandr disse:boa agora vai pega p4 de dima
eita pqu
ThePos disse:Booa!![]()
ta bom nao faz nem 1 ano que jogo mas vlw mesmo assiCraig133Jones disse:Vejo isso pelo forum man tu é lenda na craftlandia
eita que azarNeepster disse:eu tava com 500 mais criei outra acc e abandonei a minha antiga pq um kra pego meu pin pelo meu bloco de notas '-'
blzEmerson de Oliveira disse:batalha bastante ai vc chega onde eu cheguei com bastante esforço
![]()
Pois é =/ é a vida...leandr disse:eita que azar
o meu tava no bloco de nota mas depois que vc falo isso eu apaguei kkkkkkkkkNeepster disse:Pois é =/ é a vida...
KKKKKKKKKKKKleandr disse:o meu tava no bloco de nota mas depois que vc falo isso eu apaguei kkkkkkkkk
nossa isso tudo!leandr disse:
onde isso e muitoIron Maiden disse:nossa isso tudo!
é sim man vc é muito bom eu só tenho 264!leandr disse:onde isso e muito