Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tô Tentando desda promoção passada, acho q agr vai kkCavaleiiro disse:Nice, só mais 300 e já pega o vip. Infelizmente eu desisti de pegar vip nessa promo já que nem tá dando pra jogar :b
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Gege vipa Origens mlkoti kkk e vlw o/dragondm0n disse:Boa garoto , só mais 300 que é gêgê -q
Vlw manow o/DjNeoXD disse:Boa, parabéns !
ObrigadoTheBruno disse:Ai sim v:
Parabéns!
Hehe bem loukoiDonTaiN disse:olosko ai sim
Gg daqui a pouco kkk está semana ainda em!adrinfo disse:Parabéns ai man, daqui a pouquinho vc pega seu vip lek! Boa![]()
Posso compra pra mim kkkzFiltrer disse:Boa , já pode me comprar um vip em :3
Boa menTheunando disse:Eae galera queria agradecer a todos vcs, por me ajuda a chegar a 3k de cubos, que se n tivesse tópicos nem as mais de 150 likes n chegaria aqui kkk vlw de colação abigus.
Uma musiquinha pra vcs S2
https://youtu.be/NlPMkCruTXw
![]()
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vlw e vo te ajuda tbm kkknawyXD disse:Parabéns eu logo chego aos meus 3k de cubos tbm
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
Qi nada nois e normalzão kkkwStroke disse:Se e loko em !!
Vlw o/Dorgadinhaa disse:Boaa, parabéns
Vipão pra ativar no OrijãoZSmeac disse:GEGE Vai Comprar Oque ? RsRs
Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk
Vlw manow o/Teuzin SG disse:Boa men
Já já 3.300 kkSrFoxZ disse:to com 3.100
E nois mlk, e esta Mia Khalifa ai em kkkkkkkkkkGolden Twist disse:boa viado
boa quando tu comprar o VIP me vende no fenix? te dou 5kk ( ate mais) e intensTheunando disse:Eae galera queria agradecer a todos vcs, por me ajuda a chegar a 3k de cubos, que se n tivesse tópicos nem as mais de 150 likes n chegaria aqui kkk vlw de colação abigus.
Uma musiquinha pra vcs S2
https://youtu.be/NlPMkCruTXw
![]()
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vlw manowJoao134715 disse:Boa man![]()
Não jogo fenix kk, e tbn este vip só vendo por 2 vip kkk foi mt esforçogabkil194 disse:boa quando tu comprar o VIP me vende no fenix? te dou 5kk ( ate mais) e intens![]()
Infelizmente tem uma taxa de 300 cubos somando total de 3.300DuuhSiqueira disse:pode comprar vip ja 3k de cubos.