3000 cubos <o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
VenoninhoEstrume disse:
Se tem 17 anos deves sofrer de retardo mental, ou pelo menos dificuldades em interpretação de texto. Em que situação eu teria inveja de um dos cânceres que estão destruindo o fórum?
Amigo tentar me ofender não vai te levar a nada, será apenas perda de tempo. Não posso ler sua mente, então pelo oque eu imaginei você estaria com inveja deste player, pois ele contém mais conteúdo que você, em papo de CUBO. Desculpe-me se não gostou na forma em que te respondi, apenas estou tentando defender o player, ainda não sei o porque mas estou :D

Alfssz melhor ter cuidado, se alguém te denunciar ou algum staff te pegar, pode ter da ban por tópico inútil, já levei um warn co. Tópicos assim :/

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Parabéns.

zSanto disse:
Alfssz melhor ter cuidado, se alguém te denunciar ou algum staff te pegar, pode ter da ban por tópico inútil, já levei um warn co. Tópicos assim :/

Eu não acho tópico inútil. O cara atingiu uma meta e fez um tópico pra mostrar isso. É como vencer o glad e vir postar o vídeo.

JackSparrow disse:
Parabéns.

Eu não acho tópico inútil. O cara atingiu uma meta e fez um tópico pra mostrar isso. É como vencer o glad e vir postar o vídeo.
Eu seu, eu também já fiz isso. Mais eu acabei levando warn no forum, para alguns staff isto.é tópico inútil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar