334Curiosidades que você não deve saber mais de 37

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]Olha a 133. "133. Mais de 50% das pessoas, no mundo inteiro, nunca fizeram nem receberam chamadas telefônicas?" como isso :o[/background]

if1I9Qa.jpg

[background=rgb(24, 24, 24)](GANHE UM PASSEIO NO CAVALO DE SÃO JORGE SE LER TUDO)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu li tudo eae ?. :D[/background]

Da warn pros engraçadinhos que ficam postando "Nem li" "Não vou ler".

@topic to na 20ª e.e Vou ler um pouco mais ;-;

Cade meu passeio no cavalo de São Jorge? EUHAEHUHUEAUEHEA

142. Na cidade de York, na Inglaterra, é legal matar Escoceses no último domingo de cada mês e desde que seja depois da meia noite
AShqvmw.jpg

Okay sou lerdo msm
107. Durante o tempo que você demora a ler esta frase 50 mil células do seu corpo morreram e foram substituídas por células mais novas.

sempre soube que era coisa do demo -q
267. Se somarmos os números todos de uma roleta de cassino (desde o 1 ao 36), o total é o número 666.

Finalmente li tudo... fiquei chocado com uma lá, não lembro o número que fala que uma mulher tem orgasmo ao alguém tocar a sobrancelha dela :pokerface:

eita porra meu, li só metade.
na real, acho q n sabia nada disso eauheauehaueaheuahuae

Eu Finalmente Terminei De Ler Ufa vei

270. Se uma pessoa usar “headphones” durante mais de uma hora, o número de bactérias do ouvido aumenta 700 vezes.

271. Se você espirrar com muita força pode partir uma costela.

272. Se você mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro, é possível que eles saiam das órbitas.

273. Se você tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ou causar a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca.

(Porcausa da outra coisa eu ia tentar espirar de olhos abertos indabem que não tentei e li tudo ) Vei :D

li tudo esses nbs não sabem ler rápido pra isso que serve livros " em menos de 1 hr u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar