3K cubos o/ o/ o/ o/ o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

junior51511

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Cubos
0
Galera finalmente! Os 3k d cubos! Aradeço a TODOS os ups que me deram!e todos aos posts criados! E aos quotes!!!!!!!!!!

Mas agora,vou comprar o vip com os cubos,sorteio ou fico com o vip pra mim e te minha 1a experiencia vip??

Fica para você, eu fui vip só uma vez, e olhe que comecei na craftlandia quando ainda era white-list, vale a pena, ative!!!

VitooH disse:
Fica para você, eu fui vip só uma vez, e olhe que comecei na craftlandia quando ainda era white-list, vale a pena, ative!!!
serio? Hm vlew entao... Vo comprar daqui a pouco e quem sabe nos proximos 3k de cubos eu sorteio ne?

redeltaBombero disse:
tambem so flodando o forum pra ganha cubos tu eo matadobr .
cara eu to no forum desde 7 de agosto do ano passado...acho que flood nao e a minha cara nao hein !

2bjs pro recalk

junior51511 disse:
cara eu to no forum desde 7 de agosto do ano passado...acho que flood nao e a minha cara nao hein !

2bjs pro recalk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande merda 3k de cubos tbm so flodando e se der quote e fdp vlw

redeltaBombero disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande merda 3k de cubos tbm so flodando e se der quote e te amo vlw
Tbm te love cara quer ficar cmg? - so que nao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar