Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já era pra eu tar no Segundo vip, Mas fiquei 8 meses sem net, E não cubei mt qnd volteiPeloe disse:Cubero
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Obg, Vou pegar na Promo =3gustavo60192 disse:parabéns mano gg vip
Obgjosetrovao2013 disse:Parabéns mano
Enviado de meu SM-N910X usando Tapatalk
Bla bla bla, Só tava procurando uns tpc das antiga do classic, Pra ver se achava uns bagui, Ai comentei, Nem sabia, Você nem deve ter alertaiViniZ disse:Acho que cubar de forma errada revivendo tópicos e mais tópicos fica facil...
ObgGengisPulicial disse:Parabéns, ai sim
kkk tu comentou sem saber em mais de 10 tópicos? ata. e eu já levei alertas sim, porem n levo mais por que eu li as regras antes de sair cubando por ai...zDiego Ez disse:Obg
Bla bla bla, Só tava procurando uns tpc das antiga do classic, Pra ver se achava uns bagui, Ai comentei, Nem sabia, Você nem deve ter alerta
Obg
Eu não sabia desse bagui de Reviver topicos, Dos mesmo jeito que vc aprendeu, Eu tambem menosqueiViniZ disse:kkk tu comentou sem saber em mais de 10 tópicos? ata. e eu já levei alertas sim, porem n levo mais por que eu li as regras antes de sair cubando por ai...
150 cubos por 22 dias = 3300cubaozDiego Ez disse:Já era pra eu tar no Segundo vip, Mas fiquei 8 meses sem net, E não cubei mt qnd voltei
Zin, Minha meta com 6+ Meses era 6k de Cubo, Tinha pegado 2k em 2 Semanas, Ai fiquei sem net, Qnd voltei quase nem cubei mais =/Peloe disse:150 cubos por 22 dias = 3300cubao
Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Vou pegar na Promo =3Yusuke disse:Boa, gg pega vipao logo moço \o/
Obgg =3nightlove disse:Aí sim,parabéns