Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!iFefasXD disse:vlw
sim kkkkkkkkkkkkkk
vlw![]()
Aff vei ;-;iFefasXD disse:vlw
sim kkkkkkkkkkkkkk
vlw![]()
vlwAe sim parabéns estou rumo a 1k :d
vlwiStroGer88 disse:boa mlk zika parabens lek, algum dia eu chego ai, gg rumo aos 3ke300 boa sorte
sou uéxArceus disse:entao tu e o bixo ?
Boa, eu tinha uns 3k800 '-'iFefasXD disse:Fala glr to ate agitado,acabei de pegar 3k de cubos eh nois! Partiu vip, soh falta 300 cubos eh nois craaann, obrigado por tudo glr vlw msm de coração! E como sempre mando 2 salves no topico, dessa vez vou mandar um pro Ranma dlç e pro Lester gg clan!
Partiu viposo
itzcheeeck disse:Parabens cubeiro \o
foi ban pq?Boa, eu tinha uns 3k800 '-'
gg seu dlç.iFefasXD disse:Fala glr to ate agitado,acabei de pegar 3k de cubos eh nois! Partiu vip, soh falta 300 cubos eh nois craaann, obrigado por tudo glr vlw msm de coração! E como sempre mando 2 salves no topico, dessa vez vou mandar um pro Ranma dlç e pro Lester gg clan!
Partiu viposo
<3iPerna disse:gg seu dlç.
ggyMichelH1T4T1 disse:Boa gg
nao quiz saber apenas vin avisar que ninguem quer saberiFefasXD disse:vlw, depois mando um pra vc qdo eu pegar o vip hueheue
vc quis, por isso está no topico![]()