isso eu duvidoNexizo disse:Minha 660 pega isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso eu duvidoNexizo disse:Minha 660 pega isso
e isso msm kkkkkkkkkEndeerGuy disse:dai qnd alguém te zoar vc fala :
"ahh mano cala boca, meu pc vale mais que sua casa"
kkkkkkkkkkkkkEndeerGuy disse:dai qnd alguém te zoar vc fala :
"ahh mano cala boca, meu pc vale mais que sua casa"
Tenho Intel Core i5- 3570K Ivy Bridge Quad-Core 3.4GHz, GeForce GTX660 SC 2048MB (2GB), 8 GB de ram.zNeark disse:isso eu duvido
16 gbramNexizo disse:Tenho Intel Core i5- 3570K Ivy Bridge Quad-Core 3.4GHz, GeForce GTX660 SC 2048MB (2GB), 8 GB de ram.
Em vistam uma diferença no minecraft de 500 fpszNeark disse:16 gbram
sli 770
fx 8350
ZeengO disse:Tesão do krl
5 anos no máximo, e terá obsolência.Betinho00BR disse:carai mano sli de 770 é foda,tava pensando em montar uma configuração de 660TI mas esse teu pode durar acho que pelo menos uns 10 anos sem mudar a configuração!
roda tudo no low,não to falando de continuar no ultra,isso acho que nem 2 anos aguenta...xReturnOfTheKing disse:5 anos no máximo, e terá obsolência.
Nada po, ele vai falar que colocou nitrogênio líquido na VGA e no processador, colocou o clock da VGA em 2000MHz e o processador em 6.0GHZ uahsauhuhsaiOverLockedXDD disse:kkkkkkkkkkkkk 800 fps no bf4, nem manja de meter a do loco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk