aeeeeeee finalmente peguei 3k depois de 2 semanas de sofrimento e horas on para atender a voces eu cheguei a 3k de cubos xD sera que pego mais 3k esse mes? tenho 25 dias
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk vc tambemAwakeeZ disse:Parabéns cubero
AwakeeZ disse:Parabéns cubero
superXD disse:Parabéns cubero
isso é bug visual a staff ja esta arrumandoFUFYN disse:Aki ta todo mundo com os cubos zerados ._.
superXD disse:Parabéns cubero
MineRFJ disse:Parabéns cubero
segue as areas do forum ai quando alguem criar um topico vai para o seu email e é mais facil para visualizar elestuffhsg disse:Nossa mano quem dera eu pegar 3k kkkkk parabéns parcero <3
na vdd eu tenho mais tempo de forum mais é que me interessei mais em ajudar as pessoas em 2 semanas atrasiCuecaMan disse:Tenho 2k936, 52 dias on e 9 meses de fórum, e sou chamado de cubero ;-; agora você pola meu
Boa xD
pega pra min na minha acc ae kkkfunfaomedob disse:aeeeeeee finalmente peguei 3k depois de 2 semanas de sofrimento e horas on para atender a voces eu cheguei a 3k de cubos xD sera que pego mais 3k esse mes? tenho 25 dias