devo sim, adiciona ai pra ver, seu pratinhaShakeNervoso disse:Não jogo com nego que cai supremo no mesmo dia,deve ser um prata 1.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!devo sim, adiciona ai pra ver, seu pratinhaShakeNervoso disse:Não jogo com nego que cai supremo no mesmo dia,deve ser um prata 1.
Devo ser,o cara é tão ruim que pega supremo e cai no mesmo dia ='(xOiO disse:devo sim, adiciona ai pra ver, seu pratinha
quando sair do prata me avisaShakeNervoso disse:Devo ser,o cara é tão ruim que pega supremo e cai no mesmo dia ='(
Apodsakasdpokdsa,coitado,nego é sheriff e joga de p90 =(xOiO disse:quando sair do prata me avisa
e tu é prataShakeNervoso disse:Apodsakasdpokdsa,coitado,nego é sheriff e joga de p90 =(
Claro q sou asdopkasdpasodkasdp. Sou eu quem joga de p90xOiO disse:e tu é prata
silverShakeNervoso disse:Claro q sou asdopkasdpasodkasdp. Sou eu quem joga de p90
obrigadoMcwest Minigames disse:Bom video.
P90/p1 pokadpoxOiO disse:silver
s-i-l-v-e-rShakeNervoso disse:P90/p1 pokadpo
Ta,chega de cubar.xOiO disse:s-i-l-v-e-r
nao, bora tretar mais, to cubando bastante <3ShakeNervoso disse:Ta,chega de cubar.