NEGADA 3X

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WalterBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 19, 2016
Cubos
0
Bom, no ultimo gladiador teve o 3X (xp de up skills) ativo, minha sugestão é que todo gladiador, tenha o mesmo ativo, se não 3x pelo menos 2x, seria uma vantagem até para os players que não estão no gladiador, como não tem um horário fixo na madrugada de 3x como tinha antes, deixar no horário do gladiador ajudaria todos, espero que entendem.

EDIT: (Atraindo mais players para o gladiador, já que os mobs são desativados)
unknown.png

Última edição:
Boa ideia, assim quem sabe chama as pessoas para upar mais espadas lá, já que a pancadaria é grande kkkkkkkkkk, Apoio!

1) meu clã é dividido em dois clãs o principal e secundário, logo quando sobrar apenas ambos os clãs eu posso ficar enrolando na arena para obter a vantagem em minhas outras contas por mais tempo, fazendo embates 1x1 por exemplo...

2) o d4nde já disse que é feito o XP em dobro em horários aleatórios do dia, só não é avisado no chat...

eu apoio mas duvido que seja aprovado pelos motivos citados acima

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar