Parabens :3 Boa Vida de pesca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Karai... sua net eh de fudeGrandResponsa disse:Pena que os servers 1.5 tao despopularizando... Titan ja nao e o mais, Aurora tambem nao...
Olha os 1.7 os cara tudo indo la, e nao tem pescaria =/
essa e antiga, e quando eu morava no canada.FjasperBR disse:Karai... sua net eh de fude
Tu é rico? fica mudando de país o tempo todo.. eu nem saio de cidade direito ! imagina de paísGrandResponsa disse:essa e antiga, e quando eu morava no canada.
Agora to nos EUA com net da verizon 75 megas 65 dollars.
soque so to sem pc.
Nao e nada disso nao nem tenho pc vei, sao problemas de familia =/FjasperBR disse:Tu é rico? fica mudando de país o tempo todo.. eu nem saio de cidade direito ! imagina de país
Ah... mas vc n tem pc pq vc viaja direto , senao vc teria !GrandResponsa disse:Nao e nada disso nao nem tenho pc vei, sao problemas de familia =/
Boa, partiu pescar varios p10 ;-;FjasperBR disse:Bom pessoal nao deu pra gravar e nem printar chegando a 4,000 e nem a 4,100 pq upei de madrugada ou enquanto estava afk , mas tai !
![]()
QZL OWNA