Título autoexplicativo, 4 anos batendo em bot e vendo as mudanças da CL e muito nego brabo parar de jogar.

-q

Eu tinha print com todas as outras mudanças de reputação, mas meu HD queimou e eu não pude fazer nada, sad.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tu é mais ♥ChapsWETNIKVTSKNI disse:god -q
Vlw Guardião. hahaOtosaka disse:Boa man parabéns.
Visão rei.rmnMontteiro disse:4 ano de vida jogado fora
tava no ts co felipe ai comentei lá p zoar, achei q n ia trocar pq faz bem menos de 3 meses, mas trocou igual e eu me fodi kkkjkkreustWETNIKVTSKNI disse:Vlw Guardião. haha
Visão rei.
Mas me explica que porra é essa no teu nick
Vlw haha, eu queria ter todas até agr p ficar dhr a recordação, mas não contava que o HD ia estragar.iViniZ disse:Boa em, tu falou ai agora me lembrei que eu também guardava isso de reputação aqui no meu pc, algumas prints eu acabei perdendo tbm :C
kkkkkkkkkjjj, só parei 2 vezes, e nas 2 voltei com uma galera do sv q ainda me conheciaDavid GPS disse:Eu tenho 3 anos de cl, só que eu fui uma das pessoas que parou de jogar e voltou sem conhecer ngm..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMaxReiDelas disse:4 anos surrando os nubinho , gui a lenda do minecraft !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKrmnMontteiro disse:tava no ts co felipe ai comentei lá p zoar, achei q n ia trocar pq faz bem menos de 3 meses, mas trocou igual e eu me fodi kkkjkk
é uéyPedrao disse:Bom tópico.
aí sim arceus, braboThresh disse:Boa reustrem, esse ano pego 4 anos
q isso meu mano, fala assim nDispiei disse:tilt meu mano