4 anos de quadradão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

reustJAMAISVISTO

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 30, 2013
Pontuação de reação
1,605
Cubos
0
Título autoexplicativo, 4 anos batendo em bot e vendo as mudanças da CL e muito nego brabo parar de jogar.
n0FKC3F.png
FBYJUUV.png
-q
196LEGL.png
Eu tinha print com todas as outras mudanças de reputação, mas meu HD queimou e eu não pude fazer nada, sad.
E até hoje não vi a acN ir hall

Boa em, tu falou ai agora me lembrei que eu também guardava isso de reputação aqui no meu pc, algumas prints eu acabei perdendo tbm :C

Eu tenho 3 anos de cl, só que eu fui uma das pessoas que parou de jogar e voltou sem conhecer ngm..

4 ano de vida jogado fora

4 anos surrando os nubinho , gui a lenda do minecraft !

reustWETNIKVTSKNI disse:
Vlw Guardião. haha

Visão rei.

Mas me explica que porra é essa no teu nick
tava no ts co felipe ai comentei lá p zoar, achei q n ia trocar pq faz bem menos de 3 meses, mas trocou igual e eu me fodi kkkjkk

iViniZ disse:
Boa em, tu falou ai agora me lembrei que eu também guardava isso de reputação aqui no meu pc, algumas prints eu acabei perdendo tbm :C
Vlw haha, eu queria ter todas até agr p ficar dhr a recordação, mas não contava que o HD ia estragar.

David GPS disse:
Eu tenho 3 anos de cl, só que eu fui uma das pessoas que parou de jogar e voltou sem conhecer ngm..
kkkkkkkkkjjj, só parei 2 vezes, e nas 2 voltei com uma galera do sv q ainda me conhecia

MaxReiDelas disse:
4 anos surrando os nubinho , gui a lenda do minecraft !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tá me tirando né max, tu q é a lenda, maxzzgod

rmnMontteiro disse:
tava no ts co felipe ai comentei lá p zoar, achei q n ia trocar pq faz bem menos de 3 meses, mas trocou igual e eu me fodi kkkjkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
boa rmn, nick brabo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar