Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hheaheaheaheahhea eram loucos, SFD x GTZ, tretas fodas ^^TechubaMins disse:Bela história, também era daquela época porém não participava do fórum ainda,
era legal os gladiadores no servidor 3 hu3hu3hu3 e também
agora entendo pq os mlk surgiam dos lugares ;-;
Yep, o/IAlweeyBR disse:Jogo faz 3 anos.
Herobrinedobem que e o programador de plugin né? Conheço você!
Várias heaheahehzInter disse:Já fazem 4 anos que jogo aqui na CL também ^^. Pena que não sabia mexer no fórum na época :bBoa, tem história pra contar hein?
Adoro o HEventos hehehehHerobrinedobem disse:Hheaheaheaheahhea eram loucos, SFD x GTZ, tretas fodas ^^
Yep, o/
Várias heaheaheh![]()
Hehahe o/IAlweeyBR disse:Adoro o HEventos heheheh
BoanawyXD disse:Boa, eu to a quase 1 ano :v daqui 1 mês eu consigo [emoji14]
Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk
É nóis!VictorFXs disse:Parabéns, nos meu caso novato no fórum, mas antigo no servidor.
CLN nunca será esquecida, estará para sempre em nossas memoriasBloodSP disse:Nostalgiaaaa. CL News
Ótimos tempos e com eles nós vemos o quão apegados nós somos apegados a isso aqui.
Daqui 3 meses completo meus 5 anos de servidor e só tenho a dizer obrigado haha.
É nós Hero, vê se aparece mais.
Boa!DjNeoXD disse:To a 4 anos tb e.e
ObrigadoSaturnToddynho disse:Parabéns pela conquista!
4 anos nada você não era o zinter que sei !zInter disse:Já fazem 4 anos que jogo aqui na CL também ^^. Pena que não sabia mexer no fórum na época :bBoa, tem história pra contar hein?