Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qm upa pra mim e o Ascension :<PSNGhost disse:quanto tempo pescando ?
@TOPIC: Nao gostei, zoa gostei simBelo Banner
ele ta a quanto tempo pescando ?Akhise disse:qm upa pra mim e o Ascension :<
umas 3 semanas eu achoPSNGhost disse:ele ta a quanto tempo pescando ?
vlw ','PSNGhost disse:quanto tempo pescando ?
@TOPIC: Nao gostei, zoa gostei simBelo Banner
me passa essa rig que vc usa?TheFxGames disse:
Ela é paga , peguei com o ikaros vfx , dps me manda MP , se ele deixar passo o dw delaHandXD disse:vlw ','
me passa essa rig que vc usa?
ok, ja vou mandar dai vc responde se ele deixar e.eTheFxGames disse:Ela é paga , peguei com o ikaros vfx , dps me manda MP , se ele deixar passo o dw dela
pesco blaze a 2 dias e só tenho 35 aindaAkhise disse:umas 3 semanas eu acho
Vlw :3iZapZap disse:Banner bem feito, parabéns.
quem sabe quando eu n tiver nada pra fazer eu faço 1 pra vc e.e eu mando mpiTunadoforcs disse:faz 1 ;-;
atzmd disse:Parabens bom banner
:banana:
GuilhermeDNZ disse:Faz uma pra min ? por favor, meu canal na minha assinatura preciso de 1 dzn novo :c
obgTH3K1NG disse:Parabens bom banner
:banana:
sera pq todos pedem e.eZG4brielplayer disse:Faz uma pra min ? por favor, meu canal na minha assinatura preciso de 1 dzn novo :c
obgsuperXD disse:Fico bem top. Parabéns.
Lovi disse:Legaaaal
empolganteeeeThePedro disse:
okei ;-;HandXD disse:quem sabe quando eu n tiver nada pra fazer eu faço 1 pra vc e.e eu mando mp