J Javy Kanai Bom Entrou Abr 12, 2015 Mensagens 2,577 Cubos 0 Jan 9, 2016 #21 Degolatorz Ceifeiro disse: Grande coisa. Clique para expandir...
yBrook Hardcore VIP Entrou Nov 29, 2013 Mensagens 9,739 Cubos 0 Jan 9, 2016 #22 zJavyKvK Gamer disse: são lixos* Tenta estudar mais e jogar um pouco bjs THANKS S ué alguma errada? '-' Clique para expandir... Tu tá falando em estudo? Se eu postar as suas prints de quando fala no servidor acho que quem irá estudar é você.
zJavyKvK Gamer disse: são lixos* Tenta estudar mais e jogar um pouco bjs THANKS S ué alguma errada? '-' Clique para expandir... Tu tá falando em estudo? Se eu postar as suas prints de quando fala no servidor acho que quem irá estudar é você.
J Javy Kanai Bom Entrou Abr 12, 2015 Mensagens 2,577 Cubos 0 Jan 9, 2016 #23 yBrook disse: Tu tá falando em estudo? Se eu postar as suas prints de quando fala no servidor acho que quem irá estudar é você. Clique para expandir... Nss pego seu xoró '-' Meu pequeno inimigo no sv Prmeium xo
yBrook disse: Tu tá falando em estudo? Se eu postar as suas prints de quando fala no servidor acho que quem irá estudar é você. Clique para expandir... Nss pego seu xoró '-' Meu pequeno inimigo no sv Prmeium xo
NullmanCZ Craftlandiano VIP Banido Entrou Jun 8, 2015 Mensagens 1,525 Cubos 0 Jan 9, 2016 #24 Nossa passa esses dolar ai parça
J Javy Kanai Bom Entrou Abr 12, 2015 Mensagens 2,577 Cubos 0 Jan 9, 2016 #25 NullmanCZ disse: Nossa passa esses dolar ai parça Clique para expandir... Gastei só 4 dolares e.e