obrigado ! ate mais :vviker11 disse:Parabéns!!!!
vlw ! claro neh a caminhada e longa mas a vitória e certa! :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obrigado ! ate mais :vviker11 disse:Parabéns!!!!
vlw ! gg um dia eu chego la :vedgardomz disse:Parabéns gg 3k
n entendi nd mas tudo bem kkZubuPlay disse:Todos os pobres juntos se citando kkk, queria ter dinheiro man, mas n tenho, então curte meus post kkkk
o vip não e 3k ou aumento agr?NexusLP disse:rumo 3k de for pra comprar vip e rumo 3k100
to indo vc tbm neh falta pouco pra vc chega em 3k ggMusquitu disse:vai q vai
Os pobres (como eu) ficam citando os outros, pois n temos dinheiro pra comprar vip, entendeu ? Da um curtir aezdenuncia disse:n entendi nd mas tudo bem kk
o vip não e 3k ou aumento agr?
sim automento os juros tipo se vc vender um disco na /warp loja o disco e 100c e de juros e 5c entao vc fica com 95c ee no vip tbm de jutos boto mais 100 cubos agr e 3ke 100zdenuncia disse:n entendi nd mas tudo bem kk
o vip não e 3k ou aumento agr?
obrigado ! ate mais :v :vaiWarTz disse:nice mlk
hm vlw por avisa não sabia disso nNexusLP disse:sim automento os juros tipo se vc vender um disco na /warp loja o disco e 100c e de juros e 5c entao vc fica com 95c ee no vip tbm de jutos boto mais 100 cubos agr e 3ke 100
s kkkkkkk :v :vZubuPlay disse:Os pobres (como eu) ficam citando os outros, pois n temos dinheiro pra comprar vip, entendeu ? Da um curtir ae
partiu 3k gg :v :viK0R1NG4Z1K4 disse:gg é nois partiu 3k o,0
vlw rumo a 3k gg :vzLuiza disse:Parabains kkkkkk Rumo a 3k <3
kkk Agr sim, espero conseguir meu vip até o fim do mes kkkzdenuncia disse:obrigado ! ate mais :v :v
hm vlw por avisa não sabia disso n
s kkkkkkk :v :v
partiu 3k gg :v :v
kkk ate eu :vZubuPlay disse:kkk Agr sim, espero conseguir meu vip até o fim do mes kkk
Vc ainda esta mais perto ainda kkkk, mas logo logo é noix, alias, em qual server vc joga ?zdenuncia disse:kkk ate eu :v
ISSO eu não posso revela malsZubuPlay disse:Vc ainda esta mais perto ainda kkkk, mas logo logo é noix, alias, em qual server vc joga ?