400 de pesca e 1k de pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OlocoTUK

Neutro
VIP
Entrou
Jan 21, 2014
Cubos
0
400 de pesca em apenas 1 mes (não pescando todos os dias, e apenas na madrugada, até meio dia) porque o pc aqui é ruinzin, e não tem refrigeração hu3hu3hu3. Não printei
upando, pq no momento do up eu tava dormindo eahuehauehuaheuaheuaehuaeha
No paradise pesca não da lucro algum, só apartir dos 600 ...
Server Paradise:
EFN55Nh.png

Server Kratom
CZnKwlx.png

boa rumo a 600 :p tou upando pesca no region agora com meu primo que voltamos a jogar lá depois de 2 anos rsrs...

Interessante.
Estou com 2k no server 1.
1k 600 aurora.
812 classic.
Entre outras :v.
Mais parabéns :).

Marci00 disse:
boa rumo a 600 :P tou upando pesca no region agora com meu primo que voltamos a jogar lá depois de 2 anos rsrs...
Vlw, region e 1 server bem antigo msm ;)

zNarguile disse:
Interessante.
Estou com 2k no server 1.
1k 600 aurora.
812 classic.
Entre outras :v.
Mais parabéns :).
eu tou 190 de pesca no server 3, eai? kkkkkkkkkkkk boa man...

Boa, to com 1k100 de pesca sv2 e 800 em outra acc

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

OlocoTUK disse:
Vlw, region e 1 server bem antigo msm ;)

eu tou 190 de pesca no server 3, eai? kkkkkkkkkkkk boa man...
Server 3 vale apena? Estou pensando em deixar uma conta que tenho la pescando...

zNarguile disse:
Server 3 vale apena? Estou pensando em deixar uma conta que tenho la pescando...
Na minha opinião vale sim, a economia la é boa, na situação dos servidores atual da CL, poucos svs tem players ativos, por exemplo o Kratom, de 200 ons, 150 ta no macro, qnd tem 1 bolão lá, só acumula na média dos 35k - 30k

OlocoTUK disse:
Na minha opinião vale sim, a economia la é boa, na situação dos servidores atual da CL, poucos svs tem players ativos, por exemplo o Kratom, de 200 ons, 150 ta no macro, qnd tem 1 bolão lá, só acumula na média dos 35k - 30k
Entendi,possivelmente comece a pescar la semana que vem mais ou menos.

tenho 1 conta com 1400 no kratom, e outra com 1100 também no kratom, no paradise tenho uma com 1000 e outra com 900 e um mob de pigzombie.

iGuiNetinBR disse:
tenho 1 conta com 1400 no kratom, e outra com 1100 também no kratom, no paradise tenho uma com 1000 e outra com 900 e um mob de pigzombie.
e a conta de energia? hu3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar