Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fraga disse:Macro pesadaum
ZuttsBR disse:É coisa pra burro..
Você é tão burro que não viu que ele edito pra bota =/Iron Maiden disse:vc é tão cubeiro que nem leu que é no server 1
xiu... me deixa e vai cubar!ChupaNoob disse:Você é tão burro que não viu que ele edito pra bota =/
Slá.. Prefiro catar blaze no mob mesmo =pMaster Hero disse:qntos blaze vc PESCA por dia ?
Eu sei, so muito lindo.ItsthatchirpMadara disse:ele tá no tópico kkk ogatinho123 ele owna mais não adianta
HeheYuriKing disse:Já sei bau duplo de p4 e inq3 por noite
Vinihh 5k server 1 =DJoaoBotelho disse:Daglio aurora tem 4k300
VlwzGrimReaper disse:Boa cara
kkkkEvilPlayniceZ disse:Parabens nao sei se olho pra xp ou pros 4k de pesca
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
La a mesma coisa, fico matando blaze no mob..lordluck disse:E no classic gatinho ?? haha , gogo?
=PBoyDeaD disse:Oloco 24h pescando mas go se mito memo pega isso aki no [BETA] xD
Nem.. Prefiro catar money na pesca.AndersonxxTWBolado disse:eu duvido vc pega 4k em espada
VlwyLukibul disse:Boa gatinho
:bunny:rob157 disse:Parabéns![]()
Vlw cara :troll:Rt2002 disse:Boa <3
ogatinho123 sempre ownando
rt2002 aqui![]()
P5 só 1 set full de dima mesmo...leandr disse:parabens pesca muito p5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BrigaduKingSaiajin disse:
Só se me mandar o seu do pvp -qqAlgozz disse:me manda esse hacker
BrigadoHolyFreedom disse:eita ,parabéns
Boa, continua assim.Dogma disse:Parabéns, eu tô com quase 2k no paradise u.u
As vezes do /clear neles sem querer kkzTaken disse:Parabéns, easy p4 ?
=DY9T1N disse:boa =D
=3Shrek IL disse:Parabéns =3
SshaushSrZiKaa disse:Boa deve pescar 1 peck por minutos kk -qq
É um bom começo...Steve Austin disse:Comecei agora a usar macro de pesca. Daqui a uns tempos chego em 1k![]()
Aprendeu comigo?-qqSrNick disse:Parabains
Vish, boa sorte =pEduarte disse:eitha parabéns. eu to com uma meta loka em pegar 1k em tudo menos domas
E tu para de trocar sua foto do perfil :troll:LucianoVT disse:Para de ostentar mn
'-'zSentinelaPVP disse:
'-'Math800 disse:
:thumbsup:NoteWesley2 disse:Parabéns![]()
KkkkkkSheldon00 disse:Mds lek morreu afk
Nem rola, o máximo que pode vir é p4.. E isso já tenho muito heheLeSabio disse:Encantar as vezes é bom...
SHASUHASJASBAiHandPlay disse:taporra eujauehuaheasfahhfs
Muito bom obrigado. :thumbsup:denilson balabuch disse:muito bom parabens , :thumbsup:
Nossa kkk vlwErickBombero disse:Tomara que o xp bugue e vc morra e perda tudo
miintiira
Boa
Vai fundo, vlw =DEliel Oliveira disse:Euu Tou Rumo a 300 Dee Pesca no Kratom , ee Quero Lhe Dizer , Que n tenho Inveja Dessa Acc Boua n , Muitto Pelo Contrario , Parabens .' =D>
Não é da sua conta, e o que tem de ruim fazer gato? kkMonsterKiLL disse:Legal , pc 24 horas , e conta de luz vc paga?
=0zDouble disse:Radical =0
Ele não deixa.zNarguile disse:Desliga o pc.
<3Moichui1kikou disse:Parabéns <3
VlwwwwzPigManBR disse:Boooooooa
Menino zuerão você.Wiimibr disse:[Macro] Parabéns !
[Macro] Voltando a pescar.
Só boatos mesmo....zYuriiZero disse:Boatos que o Ogatinho123 nn desliga o pc ... acho que e so boatos UHASHSUASA
Vips comprados in-game. Vlw =)carlosddsplay disse:O Mais legal que ele nao e tao Vipadown assim boa lesk
ShauashausNexus64 disse:poha vsf e eu aki com 175 e acho muito
boa
LuizArthur disse:Parabéns![]()
#INVEJINHAogatinho123 disse:Agora sim!
![]()
![]()
Essa fera ai meu.
Server 1
Vish =/qud disse:E eu querendo ter 600 e-e
VlwLeonardCrafter30 disse:
KkkkkKubi disse:#INVEJINHA