baixando...........
#EDIT
poh man eu tinha todas '-' isso daí é só 1 copia do tpc do CaioZCardoso '-'
#EDIT
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nada ver man. Baixei todas separadas e fiz esse pacote ai.bbebopp heaven disse:baixando...........
#EDIT
Olha ai entao !DexterBR disse:Nada ver man. Baixei todas separadas e fiz esse pacote ai.
O dele tem 44bbebopp heaven disse:
UAU 3 texturas a mais n sei como n pegou 1k de up '-'zCoords disse:O dele tem 44
Não posto as coisas no fórum para ganhar up ou cubos, eu posto por que eu gosto de trazer coisas novar para outros players. vlw - flwbbebopp heaven disse:UAU 3 texturas a mais n sei como n pegou 1k de up '-'
Parabens, e continue assim quem sabe Voce como MoD logo logozCoords disse:Eae pessoal, vim aqui trazer um pack de texturas que montei (não montei a textura e sim, baixei varias texturas diferentes e coloquei em um pack só).
Como instalar: Primeiro baixe o pack de texturas que esta aqui a baixo o download, abra ela com winrar, dentro dela vai ter uma pasta escrito texturepacks, abra ela também, dentro dela haverá varias pasta zipadas.
Abra no menu iniciar:
%appdata% -> .minecraft -> textures packs
Para mais rápida instalação:
AppData\Roaming\.minecraft\texturepacks
coloque todas as pastas que estão na pasta do winrar, que você abriu anteriormente!
Apos feito isto, abra seu minecraft e escolha a textura que mais combina com você
TEM TEXTURAS DE PVP!
download: http://www.mediafire.com/download/x436zjlzvsg6v80/texturepacks.zip
Se você gostou deste packs de texturas, por favor de um jôinha ali no canto ->
Obrigado!!!
Textura para versão 1.5.2 !
claro clonando tópico viro sub-diretorTigrinho disse:Parabens, e continue assim quem sabe Voce como MoD logo logo![]()
Kinectz disse:Lecau *u*
Tem mais de 47 texturasalsantos disse:E agora é coord !Só baixo textura vendo prints, sempre baixo e não gosto.
Boa :VMatheusFreitas disse:Obg, agr tenha varias fontes para editar uma texture :>
Up
Fire0102 disse:Baixando![]()
Kinectz disse:Lecau *u*
zThorVFX disse:legal