Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só reza, no 3 eu tinha 13k e só veio decepção soakoskaoksoaks mentira, era o satanás pescar minérios 'u', e vlw migsBoa, reza a lenda que 10k de pesca vem ovo de blaze.
Muito obrigada <3Caraca parabens
Ué nossos bens, agora você tem 5k p- kosaksoakoskase eu aqui feliz com meus 1k e poco ;-;
PARABÉNX
KKKK eu gasto tudo tem hora, obrigada <3Nice, maquina de exp.
Muito obrigada amigo <3Parabéns migx.
Jájá você pega, quando ver já ta com 3k pegando altos níveis 11 \o e vlwEu aqui com meu humilde 1k chorando pra pegar 2k logo....boa!
kkkkkkkkkkkkkkk inocencia em achar que fonte de renda é só com livros, questão é ter paciencia, lábia e noção de vendaParei de pescar porque não vale mais a pena. Pouco drop de item realmente bom e nunca vem livro
Vale a pena sim ein, faz um calculo rápido pra você ver, inclui assar os peixe + drop de itens de diamante. (Isso apenas com uma conta)Parei de pescar porque não vale mais a pena. Pouco drop de item realmente bom e nunca vem livro
Vale demais, talvez o que mais de dinheiro fora mob de blaze fixo dentre outros, mas o povo é precoce, isso aqui eu nem todas as armaduras tinha vendido ainda, e era TUDO da pesca, money e itens, nem vip eraVale a pena sim ein, faz um calculo rápido pra você ver, inclui assar os peixe + drop de itens de diamante. (Isso apenas com uma conta)
Antes do '' ROLLBACK PARCIAL '' eu tinha esvaziado 2 pesqueiros (1 semana +/- 2 lados full), tinha dado +/- 4 bau duplo de itens de diamante (eu só pesco afiada 5, eficiencia 5, e p4 sem espinhos) só que infelizmente foi tudo por água abaixo auheaaeu, maldita hora que fui escolher pra limpar.Vale demais, talvez o que mais de dinheiro fora mob de blaze fixo dentre outros, mas o povo é precoce, isso aqui eu nem todas as armaduras tinha vendido ainda, e era TUDO da pesca, money e itens, nem vip era
Você vai conseguir recuperar amiguinho <3, eu voltei para pesca tbm kkkkAntes do '' ROLLBACK PARCIAL '' eu tinha esvaziado 2 pesqueiros, tinha dado +/- 4 bau duplo de itens de diamante (eu só pesco afiada 5, eficiencia 5, e p4 sem espinhos) só que infelizmente foi tudo por água abaixo auheaaeu, maldita hora que fui escolher pra limpar.
Na parte de lucro, quem tem picareta ef7 fortune 5 pra pegar carvão é muito GG no meu caso eu vou no minerar em 10 minutos volto já da pra assar 1 bau de peixe que da +/- 41k, aí soma isso tudo no final das contas da muito $$ mesmo.
Na verdade boa parte já recuperei, ta safe, pior é gente que perdeu MOB.Você vai conseguir recuperar amiguinho <3, eu voltei para pesca tbm kkkk
Pois é :/ </3Na verdade boa parte já recuperei, ta safe, pior é gente que perdeu MOB.
kkkk Olha quem apareceu, vlw migs \oEita! Aí sim.