5 criminosos mais procurados do mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ZaresComic

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 19, 2016
Cubos
0
1 - Ayman al-Zawahiri
359082082833.jpg

Ele é simplesmente conhecido como o terrorista mais perigoso depois de Osama Bin Laden. E isso já é suficiente para que ele ocupe o primeiro lugar da lista entre os mais procurados. A recompensa para quem conseguir alguma informação é de US$ 25 milhões.

2 - Joseph Kony
359082082733.jpg

Kony é o criador de um grupo militante responsável por forçar crianças a participarem de treinamentos armados no Exército da Resistência do Senhor (LRA, sigla em inglês), na Uganda. Ele é responsável por ataques terroristas nas regiões da República Centro-Africana, no Sudão do Sul e na própria Uganda, desde 1980. Recompensa: Não especificada

3 - Joaquin Guzman
359082082654.jpg

Este cara foi simplesmente classificado pela Forbes entre as 100 pessoas mais influentes do mundo. Toda esta influência, porém, vem do lado negro da força. Guzman é um mexicano que chefia a maior e mais poderosa organização de tráfico de drogas no mundo, a Sinaola Cartel. A quem encontrar informações a respeito do Darth Vader do tráfico, a recompensa oferecida pelo FBI é de US$ 5 milhões.

4 - Dawood Ibrahim
35908208267.jpg

Acusado principalmente de liderar crimes como tráfico de drogas, assassinatos e terrorismo, o indiano Dawood Ibrahim é chefe da D-company, uma companhia de crimes organizados em Mumbai. É considerado um dos criminosos mais cruéis e mantém laços estreitos com a al-Qaeda. Recompensa: US$ 5 milhões.

5 - Adam YahiyeGadahn
359082082424.jpg

Nascido na Califórnia, Gadahn converteu-se ao islamismo aos 17 anos e é acusado pelos EUA de crime capital de traição, fato que, antes dele, só tinha ocorrido em 1952. Atualmente é conhecido e procurado por ser um dos grandes nomes terroristas da História. Já apareceu em muitos vídeos ao lado de Osama Bin Laden e é popularmente conhecido como “Azzam, o americano”. Recompensa: US$ 1 milhão.

1-Michael scofield
2-Lincoln Burrowns
3-Fernando Sucre
4-Theodore Bagwell
5-Alex Mahone

SE É Q ME INTENDEM KKKKKK

O lance é pegar sa recompensa de 25kk e morrer feliz

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Vou denunciar o primeiro...
que eu vou fazer muita capira com os 25kk
pufft Imposto pegou 10kk

Boatos que ja tomei cachaça com todos -q

Aquele 4º é meio muito macho mesmo

To com medo ele é um dos 5 bandidos mais perigosos do mundo e eu tirando ele :c

Bela matéria essa Joaquin Gozman estava em outro rank dos 10 traficantes mais poderosos :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar