Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Demais mano heheStreet Figher é maravilhosa.. marcou minha infância![]()
tem que jogar menQue isso, não joguei nenhum desses![]()
crítica muito bem aceita hehe, eu quero muito entrar pra equipe gamer :3Bom trabalho!
Posta nos classificados e coloca uns banners e lines... logo logo entra pra gamer![]()
obrigado men <3 que Deus te ouça heheexcelente matéria meu querido, se usar os banners e a fonte jaja tá na gamer
obrigado caraaa <3Ótima matéria!
Mandei meu cúrriculo tem uns 2 dias, tô esperando alguma resposta, positiva ou negativa hehe@zExtremexBR migo, porque você não entra pra gaymer? seu trabalho ficou maravilhoso, e isso iria agregar muito a área
Mandei meu cúrriculo tem uns 2 dias, tô esperando alguma resposta, positiva ou negativa hehe
Boa sorte hehecrítica muito bem aceita hehe, eu quero muito entrar pra equipe gamer :3
o mine vai entrar na próxima lista kkkkFaltou minecraft kk
thanks <3Boa sorte hehe![]()
demaixSTREET FIGHER II é godi
os pica grossa da indústria gamer kkkkkCAPOM SEGA SONY MICROSOFT NITENDO
hahaha é nois men <3Boa, concordo com a lista, principalmente com a parte do Street Fighter.