5 melhores times no brasil e 5 do mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
galera nao intendam isso errado,pois na minha opnião tbm nao é essa a orden dos times,mais foi a votação!!!!!!!!!!

Botafogo Fluminense 2 coco , Cruzeiro e Atletico e mt melhor sem zuera, votaçao errada!

Ta tudo errado isso... olha ae oq a FIFA falo qe sao os melhores de 2015:
1. Corinthias
2. Internacional
3. Santos
4. Vasco
5. Flamengo
6. Sao Paulo
7. Cruzeiro
8. Palmeiras
9. Botafogo
10. Atletico MG
Explicacao:
Corinthias ta fazendo um otimo ano e ganhando jogos importantes simples assim...
Internacional ta um lixo no gaucho mas pq ta em 2? e simples quando necessita de seu time ele venceu 2 jogos super dificeis na libertadores empatou 1 e perdeu 1.
Ja o resto so explico com essas palavras nao importa oq fizeram ano passado importa como esta sendo seus jogos usando sua forca total de seu time contra times grandes, isso explica o cruzeiro em 7 intao so acho qe essa sua tabela pode se chamar de qual e o time mais popular e nao o mais forte intao e isso se nao entendeu qer qe eu desenhe?

Inter ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Rindo Eternamente

Aposto que ninguém aqui é de Portugal, por isso aqui estão alguns clubes (times) de futebol aqui de Portugal:

- SL Benfica (a minha equipa, a maior do mundo! kkk :p)
- FC Porto
- Sporting CP

- Braga
- Belenenses
- Boavista

- etc.

:p :p

Atualmente o melhor time do Brasil é o Corinthians (ultimo campeão mundial do país, 2012)...

Do mundo obviamente é o Real Madrid (ultimo campeão do Mundo, 2014).

Fuderozo disse:
Ta tudo errado isso... olha ae oq a FIFA falo qe sao os melhores de 2015:
1. Corinthias
2. Internacional
3. Santos
4. Vasco
5. Flamengo
6. Sao Paulo
7. Cruzeiro
8. Palmeiras
9. Botafogo
10. Atletico MG
Explicacao:
Corinthias ta fazendo um otimo ano e ganhando jogos importantes simples assim...
Internacional ta um lixo no gaucho mas pq ta em 2? e simples quando necessita de seu time ele venceu 2 jogos super dificeis na libertadores empatou 1 e perdeu 1.
Ja o resto so explico com essas palavras nao importa oq fizeram ano passado importa como esta sendo seus jogos usando sua forca total de seu time contra times grandes, isso explica o cruzeiro em 7 intao so acho qe essa sua tabela pode se chamar de qual e o time mais popular e nao o mais forte intao e isso se nao entendeu qer qe eu desenhe?
Realmente concordo...

Inter owna ;3

A sua votação passa muita credibilidade, ainda mais escrevendo corintians

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar