Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ainda bem que tem o PIN agora w.wzFear disse:Já aconteceu comigo de perde a senha muitas vezes ;-;
Obrigado, talvez eu traga mais videos desses ^^.MatheusFreitas disse:Concordo com todas.
Muito bem feito parabéns
Quando eu perdi n existia pin era na 1.2.5 conta com 300 de espadas upada com ovelhazArthurStc disse:Ainda bem que tem o PIN agora w.w
Traz ae q a gente ve :>zArthurStc disse:Obrigado, talvez eu traga mais videos desses ^^.
Ai é tenso =/zFear disse:Quando eu perdi n existia pin era na 1.2.5 conta com 300 de espadas upada com ovelha![]()
zArthurStc disse:Video curto, feito por mim, não ficou la essas coisas mas ta legalzin =).
https://www.youtube.com/watch?v=GLTWUsBjjNg&feature=youtu.be
Deixe um UP e comente que é noix <3.
Isso foi armado, mas é bem isso que acontece aushaushaushaush'OwenWinner disse:Você enviou 20.000 para ----
-Mandei o money
-Falow
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou escolher uma melhor próxima vez, era pra ser uma digamos "Triste".thierryjordy disse:noss q musica chata
zSrBHBC disse:As piores são:
Ser hackeado
Te matarem quando vc ta afk...
Obrigado =/.ShakeNervoso disse:Ficou legal![]()
Gouled disse:Você ta apaixonado ou triste com essa Música de corno ??
Obrigado =).LaxusDreyar12 disse:Muito bom, parabéns
Era pra ser uma musica "triste", vou escolher uma melhor próxima vez =).IKirigaya disse:Você ta apaixonado ou triste com essa Música de corno ??
Mais que eu? 3 vezes uahsuashuash'The Mask disse:heuehueh pura vdd, eu q so BLS conheço bem o 1° lugar -q