Eae seres humanos, confiram aki os 5 tipos de players da craftlandia, espero q vcs curtam o vídeo, vlw
Curtam e se inscrevam no canal
vídeo todo domingo
e aos sábados
:thanks:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sim mano , eu gravei usando o notebook , meu pc quebrou <_< :down:NicolasGK disse:só acho que teu pc é meio lagado xD
NicolasGK disse:kkkkkk
usa fraps então... Aposto que vc tava usando Atuber.. Eu usava o atuber, o bagulho trava tua tela e ainda tira teu fps kkkjosuel95 disse:sim mano , eu gravei usando o notebook , meu pc quebrou <_< :down:
sim parça,PvPElite disse:kkkkk; server 2 owna -qq
blz mano ja arrumei vlwUndermanBR disse:Lembrando que não existe esse seu espaço antes de virgulas, etc...
sim , é q eu to usando o not , pc quebrou ;(zSimon disse:Kkkkkkkkkk dahora gostei kkk seu pc é mei lagado
eu uso o bandicam , mais no proximo vídeo vou usar o fraps , vlw pela dica parceiroNicolasGK disse:usa fraps então... Aposto que vc tava usando Atuber.. Eu usava o atuber, o bagulho trava tua tela e ainda tira teu fps kkk
sim kkkX Leonardo Rener X disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q zeira vey '-'
ashueashueLogField disse:shuashuashuashua:lol: :lol:
![]()
vlw manoo , :thanks:Mister Creeper disse:Kk bom video parsa. Eu ri![]()
LogField disse:shuashuashuashua:lol: :lol:
![]()
EmanuelJr disse:
vlw mano , espero q o próximo vídeo possa te agradar ;\leandr disse:+ ou - toma cubo